quinta-feira, 26 de maio de 2011

Se não houvesse tantos esclarecidos canalhas...

Geraldo Almendra
Essa moça está muito bem treinada pra falar em tribunas, principalmente quando a governante do seu estado é de um partido como o DEM, que eles tanto odeiam e tentam exterminar. PSTU, como já disse aqui é uma falange do PT ou uma filial alinhada aos interesses petistas.

Intervenção da professora Amanda Gurgel na Audiência Pública sobre o cenário atual da Educação no Estado do Rio Grande do Norte:


Tem sido um hábito, quase que cultural, responsabilizar os menos favorecidos – bem mais da metade da população – pelo fato do Brasil ser um típico exemplo de sociedade degenerada e corrupta, além de ser governada por um Covil de Bandidos.
A Fraude da Abertura Democrática colocou o país nas mãos de patifes da política de alta periculosidade de suborno moral ou criminoso, que trabalharam arduamente para fomentar no país um processo de instrumentalização de uma falência cultural e educacional “exemplar” para nenhum corrupto, prevaricador ou bandido na acepção da palavra, que queira usufruiu de uma “boquinha”, botar defeito.
Um país com uma maioria ignorante sempre vira um instrumento de fortalecimento de oligarquias políticas que transformam cargos eletivos - que deveriam ser temporários para servir à sociedade que os sustentam - em uma atividade profissional de longo prazo que se mantém, explorando, com cada vez mais competência, a corrupção e a prevaricação como seus instrumentos fundamentais de perpetuação nas suas atividades meliantes.

Seja ou não bem-intencionado, a serviço ou não do próprio PT, a fala da professora Amanda Gurgel traz no seu cerne um inquestionável juízo de valor sobre a educação: a educação no país, inclusive a universitária, está um lixo.
Infelizmente começam a aparecer sinais ou denúncias de que esta inteligente e bem formada cidadã faz parte de um esquema que o próprio PT está utilizando na sua luta em prol de seu projeto de poder perpétuo.
A premissa dessa desconfiança é que o serviço sujo talvez deva ser feito daqui para a frente por alguém de fora para que as lutas intestinas do jogo de poder possam limpar a área dos indesejáveis que estejam atrapalhando o “trabalho” dos meliantes para consolidar o domínio do país nos próximos cinquenta anos.
O asqueroso petismo precisa de novos meliantes mais qualificados que possam substituir a ignorância de uma absurda fraude humana e política que liderou a degeneração moral das relações público-privadas durante dois mandatos, para poder preservar o espaço conquistado nos seus estelionatos eleitorais.
O negócio agora é continuar roubando sem se parecerem tanto com bandidos, isto é, se as consultorias e consultores safados, não atrapalharem o desgoverno Dilma e o verdadeiro chefe da gang, que continua nadando na vergonhosa impunidade dispensada pela falência da Justiça às grandes figuras da degeneração moral no país.
A propósito, estamos assistindo, com a covardia nacional que sustenta o Covil de Bandidos, o ex-presidente Lula assumir a articulação para defender o ministro Palocci e o desgoverno Dilma das denúncias sobre o aumento fora de propósito do patrimônio do ministro, sem que o mesmo não tenha ganhado sozinho um prêmio de final de ano da mega-sena.
Diante da segunda representação de um Procurador, agora apontando diretamente para o ex-presidente como o chefe do mensalão, se faz necessário buscar na sociedade outros tipos de militantes: os canalhas que não estejam envolvidos de forma relevante ou pública na degeneração moral da política, e que tenham uma comunicação mais forte e culta para consolidar o poder de uma nova burguesia: petistas e não petistas que fazem parte do projeto fascista que já comanda o país.
Vale ressaltar que o Ministério Público acaba de citar o ex-presidente Lula em um relatório que trata de fraudes em licitações em Campinas.
Para que uma pessoa honesta precisa de alguém que não seja um advogado para se defender, se pode provar sua verdade com fatos e provas? Será uma articulação ou mexer no submundo dos podres Poderes da República para não deixar cair o castelo de cartas do Covil de Bandidos?
Na pior das hipóteses, na atual realidade do país, basta deixar o problema Palocci nas mãos da Justiça, ou seja, nas mãos dos Tribunais Superiores para que o assunto seja resolvido ou, talvez, existe uma ponta de criminoso iceberg que não deve aparecer em hipótese alguma.
É impressionante como o país está demorando a perceber o verdadeiro chefe da gang que domina a política no país.
O PT somente assumiu o poder por duas circunstâncias.
A primeira foi uma grotesca falência educacional e cultural fomentada pelos desgovernos civis antes do PT assumir a presidência.
A segunda foi e tem sido a transformação do poder público em um covil de bandidos através do suborno moral e financeiro em larga escala.
Se não houvesse milhares de esclarecidos canalhas a serviço da degeneração moral do país o PT não chegaria à presidência, e muito menos ao domínio de importantes segmentos sociais com seus discursos rigorosamente estelionatários.
Depois de convencida a votar nos “inimigos dos picaretas” após desgovernos civis desastrosos, a sociedade fortaleceu o maior de todos os picaretas que teve uma competência exemplar no processo de suborno e prevaricação que passaram a instrumentalizar suas ações.
Depois da impensada humilhação das Forças Armadas, da transformação do poder público em um covil de bandidos - uma estratégia muito parecida com as praticadas pelas gangs que tomam conta de guetos dando “assistência” financeira aos seus moradores para preservarem seu poder nas comunidades -, e da transformação da Justiça em uma prestadora de serviços sujos ao PT, dificilmente a sociedade dos menos favorecidos, incluindo milhões de professores, irá se agrupar para lutar contra o fascismo ditatorial civil que comanda o país.
Se os esclarecidos que detêm uma oratória igual ou mais forte que a demonstrada pela professora Amanda se dispusessem a lutar pela destruição do vírus do petismo, poderíamos ter uma esperança de que nosso país possa deixar de ser um Paraíso dos Patifes governado por um Covil de Bandidos.
Infelizmente, ao contingente populacional majoritário do país, treinado para o usufruto da ignorância, se juntaram milhares de esclarecidos canalhas, que deveriam ser duramente punidos por uma nova revolução civil-militar, pelos fatos criminosos de terem consciência dos crimes de lesa pátria, que não param de serem cometidos: o resultado é que o espaço oferecido ao petismo para transformar o Brasil em uma Cuba Continental continua crescendo e se fortalecendo.
Seria muito bom para o país que acadêmicos, juristas, ou grandes empresários, com a bagagem cultural e educacional que detêm, adotassem um discurso – com a mesma força da professora Amanda –, mas de mudança na direção do país que, pelas mãos sujas do PT, está sendo levado para ser reconhecida como uma nação de corruptos, prevaricadores, ignorantes, omissos e covardes.
Parece que o impedimento reside no fato de que a maioria dos que podem fazer a diferença está envolvida direta ou indiretamente na hedionda degeneração das relações público-privadas.
É a covarde e omissa postura de quem tem o mesmo potencial discurso da professora Amanda, mas foi subornado moralmente ou financeiramente, que dá espaço para quem quiser servir de tentáculo ao fortalecimento do projeto de poder perpétuo do PT, seja como aliado, seja como disputante de uma fatia da ignorância das massas e da falta de escrúpulos, de nacionalismo, de cidadania, e de patriotismo de quem poderia fazer a diferença, mas que se associou ao Covil de Bandidos que domina o Paraíso dos Patifes.
Vamos lá críticos da professora Amanda: tenham coragem e subam nas tribunas disponíveis e defendam com suas falas o futuro dos seus filhos e de suas famílias das garras fascistas do petismo, não somente na Internet, mas, principalmente, nas suas comunidades residenciais e profissionais.
Precisamos nos organizar e subir nas tribunas de uma nova revolução civil-militar para salvar o país. Já tentamos organizar um grupo. Conseguimos 12 adeptos. Como mudar a direção do país dessa forma?
“Enquanto isso a artista Preta Gil, apesar de suas lamentáveis aparições em filmes com declarações pornográficas amplamente divulgadas na Internet recebe uma homenagem: a “cantora” foi homenageada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro com a Medalha Pedro Ernesto, nessa segunda-feira (23). O motivo do reconhecimento é o engajamento da cantora na luta contra o preconceito. Essa é a maior honra concedida pelo Legislativo da cidade. Preta recebeu uma medalha das mãos do vereador Leonel Brizola Neto (PDT) e da deputada estadual Aspásia Camargo (PV).”
Ou seja, defender a família, os bons costumes e a moralidade virou um hediondo preconceito contra a nova burguesia petista que domina o país.
São esses os tipos de representantes de uma sociedade em acelerada decomposição moral que permite kits gays serem distribuídos nas escolas públicas e um projeto de enfatizar a ignorância como “norma culta” do povo.
Geraldo Almendra


Entrevista da professora Amanda Gurgel ao RN notícias, no dia 19 de maio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-