segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ordenamento jurídico a serviço do PT

Geraldo Almendra
Sem qualquer preconceito devemos afirmar que, seguindo a interpretação de diversos juristas de renome, e com a correta leitura da Constituição por qualquer cidadão, o que foi decidido pelo STF, no que diz respeito ao reconhecimento legal da união de pessoas do mesmo sexo, foi o exercício do puro fascismo a serviço do PT, um partido político degenerado em suas raízes que estão destruindo princípios jurídicos, morais, éticos e familiares para garantir os votos da falência educacional e cultural do país.
O relativismo jurídico no país a serviço da nova “aristocracia” dos corruptos e prevaricadores chega, assim, ao seu nível mais grotesco.
Aquilo que deveria ser mudado por um projeto de lei para alterar a Constituição foi feito dentro do STF – um bunker político lacaio do poder Executivo –, que nos remete uma mensagem de que seus togados estão acima das leis, desde que seja para participar ou facilitar a continuidade do projeto de poder perpétuo do PT, com o seu poder Executivo fazendo deste Tribunal Superior seu cúmplice para defender espúrios interesses vinculados à absurda degeneração moral das relações público-privadas de um país já dominado por um regime ditatorial civil fascista.
A Casa do Mensalão – o Congresso Nacional – principal lacaio dos interesses do projeto de poder perpétuo do petismo, silencia e autoriza o STF legislar conforme as vontades políticas espúrias daqueles que nomeiam seus componentes.
“Para efeito da proteção do Estado é reconhecida a família estável entre o homem e a mulher...”.
A frase acima, retirada da Constituição em vigor, retrata, com absoluta clareza, o desrespeito e a agressão a princípios jurídicos que parecem não mais induzirem as interpretações do STF, que acaba de se comportar como um Superior Tribunal Fascista a serviço de um Covil de Bandidos, que é a “casa” da mais sórdida burguesia pública já estruturada no país.

Essa decisão, o reconhecimento legal da união entre pessoas do mesmo sexo, sem uma formal mudança constitucional com a participação da sociedade, interessa diretamente ao PT que já está plantando as sementes para sua manutenção no poder após 2014 com os votos adicionais de todos os homossexuais do país, que acabam de serem transformados em cabos eleitorais do próximo presidente petista.
Sob o ponto de vista constitucional o STF autoriza que o homem seja transformado em mulher e vice-versa nas barbas da Igreja Católica e da OAB que já deveriam ter chutado o pau da barraca discordando veementemente dessa decisão da forma como a mesma foi tomada.
Enquanto o “kit gay” distribuído em milhares de escolas públicas induz crianças e adolescentes em idade de formação de caráter ou personalidade a aceitar o homossexualismo como algo perfeitamente natural, o STF promove a festa dos adultos que já escolheram esse caminho, não somente respeitando seus direitos ao tipo de vida privada que querem levar, mas dando-lhes um suporte legal desnecessário e horroroso que agride a sociedade.
O STF com sua decisão contribui para colocar no lixo um arcabouço jurídico de ritos formais de aprovação da sociedade que deveriam ser executados e que estão muito acima da vontade de togados a serviço da desmoralização jurídica do país, que está testemunhado sua Constituição ser lentamente rasgada ou transformada em papel higiênico para limpar o traseiro de cidadãos tratados como idiotas e imbecis do fascismo ditatorial civil já em vigor e sob o comando do PT.
Neste momento é indescritível a repulsa que sentimos dessa gente vestida com togas, que antes de contribuir para tirar o país da falência educacional, cultural e moral, se oferecem como súditos, como se fôssemos uma sociedade da idade média, de um poder da República absolutamente apodrecido e em um ambiente típico de um Covil de Bandidos que não têm nada mais a perder.
O que o STF com seus togados está corroborando com muitas de suas decisões ou falta de decisões é a covarde degeneração da Justiça. 
Estamos vivendo sob a égide de um Poder Judiciário que prende e espanca quem rouba manteiga para passar no pão do filho, mas facilita a fuga de um médico estuprador, insinua a libertação de um assassino condenado em outro país, acoberta corrupto e prevaricador lacaios do petismo, permite que centenas de fichas sujas continuem fazendo da política uma atividade eminentemente ilícita – contra a vontade formal de mais de um milhão de cidadãos extorquidos pelo Estado –, se acovarda diante de quem rouba crucifixo entre outros bens, do acervo do Estado, e, entre tantos outros exemplos, mantém livres leves e soltos os componentes de uma gang que fez do Parlamento um Covil de Bandidos junto com seu verdadeiro chefe, agora formalmente denunciado por um Procurador da República.
É por essas e outras que o Brasil avança para tornar-se o lixo da civilização ocidental e um Paraíso de Patifes governado por um Covil de Bandidos. A outra “novidade” agora é que devemos considerar a ignorância como norma culta conforme orientação do MEC.
Tudo isso em nome de uma absurda fraude chamada pela esquerda mais espúria que se poderia imaginar como Abertura Democrática, que tem, na verdade, servido primordialmente para dotar o país da mais suja, corrupta e prevaricadora burguesia “aristocrata” de nossa história, que tem o firme propósito de continuar destruindo nossas Forças Armadas para evitar qualquer reação civil-militar ao regime fascista civil ditatorial petista.
Infelizmente parece cada vez mais que esse é o país do futuro de nossos filhos e suas famílias, agora transformados legalmente em livres potenciais praticantes do homossexualismo pela vontade de um Tribunal Superior a serviço do petismo.
Geraldo Almendra, 16-05-2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-