domingo, 15 de maio de 2011

Governo comprometeu-se com grande redução da contribuição patronal à Segurança Social


No debate com José Sócrates, Francisco Louçã deu a conhecer o “objectivo crítico” com que o Governo se comprometeu numa carta ao FMI
Francisco Louçã deu a conhecer que o Governo escreveu na carta do Governo ao FMI, que um “objectivo crítico do nosso [do Governo Sócrates] programa é conseguir uma grande redução da contribuição patronal para a Segurança Social, mudando as estruturas ou as taxas do IVA, cortes sociais ou aumentando outros impostos”.
Francisco Louçã salientou ainda que no compromisso com a troika que o Governo assinou se comprometeu que até Outubro será proposta uma nova taxa social única para a Segurança Social.
O coordenador da comissão política do Bloco, depois de realçar que apresentou uma proposta “robusta e tecnicamente preparada sobre a Segurança Social”, sublinhou ainda que o FMI garante que o Governo se comprometeu com um corte de cinco biliões nas contribuições patronais para a Segurança Social, “três vezes o que o PSD propõe”. E questionou Sócrates, sobre como vai ser pago esse compromisso.
Esquerda.net, 11-05-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-