terça-feira, 23 de outubro de 2012

"O Ministro da Justiça deveria se matar diante da presidenta"


Amigos, talvez possamos tirar alguma mensagem e retransmiti-la ao grupo de voo. Sigo meus instintos nessa busca e, se porventura, me afastar do foco me perdoem.
Os índios, já acostumados ao extermínio, nunca perderam a força e sempre procuram através de recursos que lhes são passados manter a sua identidade diante de tantos avanços. Não é fácil, mas ao longo dos séculos, com a ajuda de alguns guerreiros brancos, conseguem se manter vivos. Este exemplo deve nortear todos aqueles que sofrem ou sofreram discriminações em detrimento de novos avanços. Na aviação civil nao é diferente, grandes tribos se foram: Real, Panair, Cruzeiro do Sul, Vasp, Transbrasil, Varig... os grandes "homens brancos" tentam com sucesso a tomada de nosso céu, nossa mão de obra, e principalmente o respeito pelo cumprimento das leis, pela dignidade dos profissionais do ramo, por melhores condições de trabalho...
Devemos continuar como os índios, perseverar na luta pela sobrevivência e por dias de mais tranquilidade.
Aposentados, pensionistas e demitidos das empresas de aviação falidas, e de fundos de pensão Aeros/Aerus: Estamos diante de um quadro que tem se mostrado diariamente ultrajante para nós brasileiros. Os corruptos e corruptores estão na mira da justiça. Há ainda muitos mais, soltos, à espera do esquecimento para voltar à prática nociva. O Executivo dita as ordens sobre as sentenças judiciais. O Ministro da Justiça deveria se matar diante da presidenta em sinal de protesto e revolta. Sim, porque de que adianta ser ministro e nao ter moral? Que justiça é essa que não manda prender o presidente da AGU por não cumprimento da lei? Multa! Que multa, num país onde o dinheiro correu solto e ainda se cogita a idéia de exagero de juizes, injustiça de juizes... Valha-nos Deus! Vamos esperar até quando para exigir o cumprimento da sentença? Vamos aguardar até o final deste mês e depois sair da inércia. O que mais temos a perder senão a moral, dignidade, e vida útil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-