sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Thomaz Raposo, presidente da Aprus, na Rádio Manchete


APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA VARIG PROMOVEM ‘ROLEZINHO’ NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO.

Eles reivindicam o pagamento integral da aposentadoria, suspenso desde que a Varig encerrou suas atividades, em 2006.

O CONFRONTO MANCHETE desta sexta-feira (24).

PARTICIPANTES:
- Thomaz Raposo Filho, é diretor presidente da APRUS - Associação dos Participantes e Beneficiários do AERUS, o fundo de previdência privada que reúne diversas empresas ligadas ao setor de aviação

- Vereador Paulo Pinheiro (PSOL)

- Por telefone, o deputado federal Otávio Leite (PSDB/RJ). Ele integra a Comissão Externa da Câmara que acompanha a situação dos aposentados e pensionistas do Aerus.

PRODUÇÃO: Diego Souza

Ouça aqui a participação de Thomaz Raposo.

Um comentário:

  1. Acho coerente a postura de Raposo, e incoerente as atitudes tomadas pelo grupo, infelizmente não possuímos capital para poder tomar atitudes mais relevantes.Nosso sindicato poderia participar muito mais do que faz hoje. O BBB do sindicato bem que poderia ser feito na frente do congresso, ou do STF, quiça em frente ao palácio de petista. Vejamos por exemplo com seria a situação do AERUS se todos tivessem passado para o plano 2, sim o plano que carregou recursos não contabilizados pela VARIG, e deixou o plano 1 vazio. Porque até hoje não vi processos contra administração do AERUS e da VARIG? Pois, ambos junto com a união são responsáveis diretos. Sei que sou polêmico por minha franqueza, Fui expulso numa reunião do AERUS com o sindicato em Porto Alegre onde toda vez que havia uma eles mostravam planilhas e planilhas sem nexo com o que acontecia. Todos culpando a união pelo caos. Xinguei o interventor e fui expulso essas eram as atitudes dos sindicalizados, a de pelegos do sistema. Onde está o dinheiro do meu FAD, onde estão as ações judiciais contra os ladrões do FAD?
    O sindicato é petista, é "cutista" e anti-socialista com seus membros. É pura hipocrisia culpar somente a união. Em minha opinião a união deve pagar e cobrar dos responsáveis, da massa falida. Isso me lembra o porque da democracia ateniense, que foi feita para proteger seus velhos. Se não houver essa perspectiva do nosso governo é cometer o genocídio semelhante aos nazistas com os velhos desse país. Já estamos matando nossa juventude sem perspectivas de segurança e educação, os pobres e velhos sem saúde, e àquele que construíram essa nação de fome.
    Só falta nesta mixórdia toda o bolsa sepultura.
    VSROCCHA

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-