terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

bilas film fest – Festival de Cinema de Vila Real: o cinema e os animais


Sobre o bilas
O bilas film fest - Festival de Cinema de Vila Real, tem a sua primeira edição em Março de 2014, nos dias 14 e 15. O festival conta com a co-produção da associação Vastaplateia, a organizadora das duas edições do INDEX - Festival de Cinema e Experimentação. A primeira edição aborda o tema “cinema e os animais” e falará sobre a relação da arte cinematográfica com os animais e no seu contributo para a protecção dos seus direitos, tal como na problemática abandono/adopção. Este tema tem a colaboração da Plataforma Proanimal.
Entrada gratuita. 
Mais informação brevemente. 
Acompanhe-nos através do facebook, em www.facebook.com/bilasfilmfest


Mostra Patuda
Queres ver o teu amiguinho no festival? Podes enviar os vídeos do teu animal para a “mostra patuda”, que vai acontecer dia 15 de Março, no Teatro de Vila Real. Os vídeos devem ser enviados para: bilasfilmfest@gmail.com
Devem referir apenas o nome do vosso amiguinho. Não é necessário enviarem qualquer ficha de inscrição. Esta mostra não tem qualquer pré-selecção. Não serão aceites vídeos com conteúdo ou linguagem ofensiva ou que demonstre qualquer tipo de violência animal.
Não há limite de vídeos enviados. Aceitam-se vídeos até 5 minutos de duração. Envia o teu vídeo até 13 de Março.
Atenção: esta mostra não tem qualquer ligação com a competição de curtas-metragens.



"Um Lugar Ao Colo" estreia no bilas film fest.
"Um Lugar Ao Colo", uma longa-metragem de Andreia Carvalho, com a produção de Mosca Pantone - Laboratório Audiovisual, que retrata o processo de adopção de animais abandonados, as suas FAT’s, instituições e problemáticas à volta do tema.
O filme estreia no bilas film fest - festival de cinema de vila real.

Fontes: 

Indicação: Olhar de Gato,17-02-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-