quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Solidariedade – Ato de Reparação

Carlos Lira
AÉCIO, é muito triste assistir aos ataques que estão sendo desferidos contra Vossa Excelência! São contínuos, avassaladores, cruéis e articulados por gênios do mal! Nenhum de nós é perfeito, cada um de nós possui os seus defeitos. Apesar dos nossos deslizes oriundos da mítica narrativa do pecado original registrada na bíblia, vemos, estarrecidos, uma onda de TODOS os pecados existentes imputados em vossa excelência!

É um verdadeiro absurdo, um verdadeiro massacre, uma avalanche de inverdades que, depois de tanta repetição, as pessoas menos sabedoras de vossa postura, ilustre senador, passam a duvidar de vossa integridade moral. Tudo isto, Excelência, porque a oposição está comprometida com uma quantidade infinita de escândalos, roubalheiras, assassinatos e crimes de lesa-pátria.

E muita gente não reage, não abre os olhos para estes fatos verdadeiros e repetidos, eles estão cegados por acenos tentadores travestidos de bolsa família, bolsa cegonha, bolsa desemprego, moradias e outras atrações que os valha, porque tudo é válido para se manter no poder!

São verdadeiras esmolas em lugar de criar emprego, dando o direito ao pobre comprar a própria casa, uma vida estável com assistência médica confiável e boas escolas para os filhos. Até quando estas enganações vão durar?

Um país com alto índice de desemprego, alto índice de analfabetismo, a saúde em péssima situação, o total desprezo com os idosos, as estradas federais em total abandono, as companhias aéreas falidas, a indústria naval em situação calamitosa, sem falar na PETROBRAS, as promessas não cumpridas, alto índice de violência, as forças armadas sucateadas, um país sem lei, enfim, o mais completo abandono impera em nossa Pátria Nação.

Por tudo isto, por estar um país sem ORDEM e sem PROGRESSO, está sendo uma vergonha a gente escutar na voz deste POSTE gritar nos debates que são mais de 50 milhões de pessoas assistidas por estas famigeradas bolsas! O resultado fatal: faltará dinheiro para alimentar esta multidão de desempregados! O resultado deste desgoverno está acontecendo agora, nesta hora: alto índice de inflação, o desvio de nossas divisas para socorrer os países socialistas a caminho do comunismo! Ninguém está vendo isto?

A INFELICIDADE está batendo à porta dos incautos! Outra coisa mais grave, ilustre senador: Eles tudo farão para manter o poder em suas mãos manchadas de crime! Tudo contribuiu para que esta situação chegasse a este ponto: a passividade da oposição; a OMISSÃO das religiões, principalmente da IGREJA CATÓLICA; o silêncio das forças armadas que, de tanto silenciarem, estão divididas e sem um comando confiável; a maçonaria e outras forças de expressão.

Vemos uma Igreja Universal do Reino de Deus ditando normas. Tristes e envergonhados, mais da metade dos eleitores brasileiros, estamos solidários à Vossa Excelência! 
Título e Texto: Carlos Lira, 23-10-2014

Aécio tem uma conversa franca com você, brasileiro que acredita na mudança, que é a verdadeira vítima desse jogo sujo de mentiras feito para espalhar o medo na população. Aécio não quer acabar com as conquistas que tantos brasileiros lutaram para conseguir, ele quer fortalecê-las, ampliá-las. Aécio acredita que um país melhor não se constrói em calúnias e divisão, mas em propostas e união. Se você também acredita nisso, vamos juntos para a vitória e para um novo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-