sábado, 25 de outubro de 2014

Uma tareia

Rui A.
Foi o resultado do quarto e último debate das presidenciais brasileiras, ontem à noite realizado na Globo. Aécio deu uma sova monumental à candidata-“presidenta” e lançou-a ao tapete com um KO.

“Presidenta” que, quando posta fora do roteiro em que o marqueteiro a tinha treinado, revelou a sua fraca condição de artefacto artificial produzido por Lula da Silva, sem alma nem personalidade próprias.

Alguns momentos do debate chegaram a ser ridículos e até constrangedores, porque Dilma a alhos respondia com bugalhos, engasgava-se e parecia ficar com falta de ar, como quando Aécio lhe perguntou se ela, tal como a elite do PT, continua a considerar José Dirceu um «herói da pátria» e um «prisioneiro político», e se tinha conhecimento da roubalheira na Petrobrás, conforme a revista Veja denunciara um dia antes.

A propósito da revista Veja e das consequências das denúncias, veja-se, na fotografia abaixo, como os apoiantes do PT manifestaram o seu desagrado na sede da Editora Abril, proprietária daquela publicação, em São Paulo.

Mais quatro anos de PT, em cima dos últimos doze, não indiciam nada de bom. O Brasil tem de mudar e se o debate de ontem à noite tiver algum impacto eleitoral significativo, Aécio, à revelia das sondagens, já ganhou. Esperemos que sim.
Título e Texto: Rui A., Blasfémias, 25-10-2014


Relacionados:

3 comentários:

  1. As palavras de Aécio Neves ao final do debate foram dignas de um Presidente! Não será fácil acordar este Gigante adormecido e anestesiado por praticas não Republicanas! Que DEUS o abençoe nesta tarefa! Para nós, a esperança de novos tempos de PAZ e JUSTIÇA SOCIAL!
    Abraços e felicidades a todos pelos novos tempos que estão por vir!
    Paulo Contreiras

    ResponderExcluir
  2. Prezado Jim Pereira,
    Depois do último debate quero parabenizar a você e a seu blog pela cobertura que deu durante a campanha pré-eleitoral, bem como a todos seus colaboradores.
    Só esperamos que os resultados sejam positivos!
    Abraços,
    Paulo Contreiras.

    ResponderExcluir
  3. Neste link, seguro, você pode baixar o exemplar da Veja, em arquivo .pdf
    https://toe7dz.s.cld.pt

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-