quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PT: 68.811.666

José Manuel

Esse é o último resultado Datafolha em 21-10-2014 em que sessenta e oito milhões, oitocentos e onze mil, seiscentos e sessenta e seis  eleitores, vão votar  no PT.

Pelo que essa pesquisa indica claramente, não há problema nenhum no Brasil, a economia está absolutamente estável, a inflação dentro dos patamares econômicos aceitáveis, nossa indústria e o nosso comércio, indo de vento em popa.
Este valor representa 48,8% dos eleitores, ou seja, quase 50%, ou melhor dizendo, a metade dos eleitores totais deste país.

Para estes eleitores do PT não há, nunca houve e nunca haverá, mensalão, Petrolão, desvios de recursos em fundos de pensão estatais, sumiço de dinheiro público, fraudes em licitações e mais um sem número de notícias que aparecem todos os dias na imprensa, tudo isso para eles não passa de mentiras e intrigas da oposição que não quer que eles, PT, continuem no poder por mais 20 anos.

Uma pequena bobagem temporal, porque, afinal, o socialismo deseja que nós viremos todos apenas uns "hermanos", vivendo sob o controle deles e repartindo hermanamente tudo o que produzimos.

Mas os da ZELITE, os chefes do proletariado futuro, esses sim, poderão ter tudo o que desejam, inclusive uma colônia de férias numa certa ilha do Caribe, junto a paraísos fiscais do golfo e a pouquíssimas milhas do capitalismo hediondo, com as roupinhas de marca que adoram usar para fazer inveja a seus pares mais pobrecitos.

Só tem um detalhe, a última centena: 666.
De acordo com o último livro da Bíblia, o número 666 é o nome da fera, ou besta, de sete cabeças e dez chifres que sai do mar.
(Apocalipse 13:1, 17, 18).
Essa fera é um símbolo do sistema político mundial que governa sobre "toda a tribo, e povo e língua e nação"
O número 666 indica que, do ponto de vista de Deus, esse sistema político é um grande fracasso.
Como assim?  Eu, hein!
Título e Texto: José Manuel, 22-10-2014 

O número da besta é 666, por William Blake, 
Museu e Biblioteca Rosenbach, Filadélfia, EUA 

Relacionados:

6 comentários:

  1. Não consigo entender esse empate entre Dilma e Aécio.
    Apesar de todos os índices e revelações sobre o mau governo do PT e, muito importante, o alinhamento ideológico deste partido com valores esquerdeiros (e fiz questão de escrever ‘esquerdeiros’, pois se escrevesse ‘de esquerda’ ofenderia muita gente iluminada que se diz de esquerda, mas não ignora, nem despreza os valores cristãos-judaicos. Ou seja, vive em Paris, ou em Lisboa, desfruta do estágio de liberdade, desenvolvimento e prosperidade, valoriza-o, respeita-o, quer ‘melhorá-lo’, na visão deles. Mas jamais você os verá em palanques arfando e insultando este ou aquele porque pensam diferente. São raros, eu sei.), os dois candidatos estão empatados! Me surpreende, me assusta e me entristece.
    Porque, neste caso, não se trata de alternância de poder, mas de mudança do país que queremos.
    Pelos vistos, metade dos brasileiros se revê e sente representada por essa gente. O ideal seria que essa metade fosse independente, assim como, exemplos, Coreia do Norte e do Sul, República ‘Democrática’ Alemã e a República Federal Alemã. Quantos cidadãos morreram tentando fugir de lá para virem para cá?!

    ResponderExcluir
  2. "Direita, Lula? Onde está a direita? Vamos ver os partidos que compõem a coligação 'Com a Força do Povo', de Dilma: PT, PMDB, PSD, PP, PR , PROS, PDT, PCdoB e PRB. Como? Então o PSD, o PP, o PROS e o PRB se tornaram agora notórios esquerdistas? Sem contar que o PMDB junta uma boa fatia dos conservadores brasileiros. A acusação de um ridículo ímpar."

    ResponderExcluir
  3. Daí, meus amigos Jim Pereira e José Manuel a minha insistência para que ninguém anule seu voto, vote em branco ou se abstenha de votar. O PT tem seu eleitorado encabrestado, contando com a fidelidade de 48,8% de eleitores interessados em abocanhar as bolsas benesses, criadas justamente para segurar os votos dos beneficiários. Mas se todos contrários ao governo petista tiverem a sabedoria de não desperdiçarem seus votos, atingir-se-á o percentual de 51,2%, ultrapassando os 48,8% apurado pelo questionável Data Folha. A hora é esta! Se bobearmos novamente, ficaremos mais quatro anos sob o jugo mortífero de Dilma/Lula...
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
  4. O país atualmente é um balaio de gatos, um rabo de galo, ou como você prefira , uma zona
    É perfeitamente compreensível que 50% desta população votante queira continuar, pois isto é o vislumbre de maracutaias que eles também desejam participar.
    Ou não ?
    Quem conhece sobejamente o país sabe o que esperar destes ratos que nem pensar acham que tem que trabalhar para o desenvolvimento de seu país.
    Querem é viver de bolsas , cambalachos, muamba, carros zero, muita roupa de marca, bundas , cerveja e futebol.
    Conheço essa turma há muitos anos e não acho nada estranho o que está ocorrendo
    José Manuel

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de matemática, e fiz a minha previsão em outro tópico que a diferença no máximo entre os dois é de 2 milhões. Este prognóstico do data folha de 66 milhões dentro do que li no portfólio da pesquisa está correto. Acontece que há um erro de projeção na região sudeste.
    Região que decide as eleições.
    48% poste
    40% Aécio
    Vejam que há um buraco de 12% de 61 milhões de votos
    Por esse prognóstico O poste fará 5 milhões a mais que Aécio.
    Pelo que senti, meu feeling, eles manipulam os resultados indexando pequisas antigas com adição de novas pessoas entrevistadas, normalmente é feita com 200/2200 pessoas, esta é com 9000.
    Pelas pesquisa anteriores ao primeiro turno Aécio faria na região sudeste apenas 32 milhões de votos, nessa é 49 milhões de votos, criou-se um buraco de 17 milhões de votos, em 15 dias. Enquanto isso desconsideram que abstenção será em torno de 30%, se for menor, com certeza o poste vence, apertado mas vence.
    Vale lembrar que brasileiro é marrento, e mente em qualquer pesquisa.
    Espero que eu esteja certo quanto ao Aécio, mas que há gatos no balaio, há.

    ResponderExcluir
  6. Jonathas Filho. Na verdade, meus caros amigos... não se pode confiar nos números posto que, não existe fiscalização. Se apresentarem uma pesquisa sobre o número de carros enferrujados no país... ninguém, repito ninguém terá condições de questionar. Não se pode assegurar também se existem "inclinações" de quem faz tal pesquisa; se é à favor do carro enferrujado ou contra o carro novo. Mas existe sim, uma vontade de se ter carro novo. E parece que é muito grande. JONATHAS FILHO

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-