quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um importante alerta para os eleitores

Almir Papalardo
Estamos na semana da realização do 2º turno que será efetuado no próximo domingo dia 26. E através de uma análise consciente e independente, ainda não ficou plenamente definido quem vencerá o 2º turno. Existe uma parafernália de pesquisas de intenção de votos que só tem servido para confundir, com alternâncias constantes entre os dois candidatos na primeira colocação.

A única certeza é que os aposentados têm nesta eleição chances bem mais acentuadas de darem o troco que tanto sonham no governo petista, que nos vem maltratando e pisoteando há doze anos. Não nos dão a mínima importância, não acreditando que jamais possamos ameaçá-lo através dos votos. O resultado até agora: GOVERNO 2 X APOSENTADOS 0 (reeleição de Lula e eleição de Dilma).

Todos os aposentados e cidadãos insatisfeitos com a atual governabilidade brasileira e que desejam realmente mudanças na atual gestão não podem vacilar como aconteceu em 2010, quando trinta e seis milhões de eleitores inadvertidamente resolveram desconsiderar seus votos, jogando-os no lixo, dando uma grande vantagem para a candidata petista que venceu o candidato tucano com apenas doze milhões de votos, enquanto trinta e seis milhões de votos inutilizados, jaziam nos fundos das lixeiras como um combustível desprezado, que poderia muito bem ter mudado o rumo daquele resultado nefasto para a classe média e principalmente para os aposentados.

Assim sendo amigos aposentados e brasileiros inconformados que desejam uma mudança radical nos rumos do Brasil, vamos todos às urnas no domingo para digitarmos o número 45. Nada de votos nulos, brancos ou abstenções. Mudanças imediatas todos já enxergaram que são mais do que necessárias.

Aécio Neves já mostrou que é o mais preparado, já prometeu aos aposentados dar melhor atenção, enquanto a Dilma declarou que aposentados não fazem parte dos seus planos de governo e que não vai acabar com o Fator Previdenciário.

O Brasil clama por “Mudanças Já”! Aliás, para o bem do Brasil e de toda a população brasileira, deveria ser obrigatório a cada cinco, haver uma mudança total em todos os principais cargos governantes do país. 
Título e Texto: Almir Papalardo, 22-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-