domingo, 22 de março de 2015

Obrigado, Paim!

Em 22 de março de 2015 10:23, Amaury Antunes Guedes escreveu:
Obrigado, Paim!

Meus  prezados,
Pequena homenagem pela passagem data natalícia do nobre senador Paim, com os nossos agradecimentos por tudo que vem fazendo na defesa dos aposentados.

Homenagem dos confinados Aerus ao senador Paim em seu aniversário de 65 anos








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em 22 de março de 2015 11:12, Nelson Cirtoli escreveu:
Prezado Amauri,
Não vejo em que o Sen Paim tem ajudado os aposentados. Ano após ano temos tomado ferro. No último a correção de nossos proventos foi de 5%, do salário min foi de 7% e do Bolsa família de 10%.

Veja que os aposentados que deram sua cota para construir a nação foram os piores contemplados. Na hora de corrigir somos o fardo.

No caso Aerus sofemos demais e sua participação foi um verdadeiro papo furado
Abraços
Nelson Cirtoli

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ok Cirtoli,
Rspeito sua opinião, é um direito seu. Sem querer entrar em polêmica.
Me cite alguém que mais tenha lutado em favor dos aposentados AERUS no Senado Federal.
Um abraço, 

2 comentários:

  1. Anos de trabalhos de muitos deputados e senadores, e a senadora Ana Amélia do Rio Grande do sul foi a responsável direta pela votação para o AERUS, mas é normal no Brasil dar fama aos periquitos.
    Bastou eu cobrar no twitter o senador Paim, várias vezes eu fui Bloqueado, mas a senadora sempre respondeu aos meus twitter, e até hoje me relaciona, assim como o deputado Osmar Terra e Ônix Lorenzoni.
    fui...

    ResponderExcluir
  2. O modus operandi dos escondidos petistas (sindicalistas, cutistas e infantes) é, em tudo, similar, ao modus operandi dos declarados petistas que, por sua vez, mimetizam o Guia Universal dos Povos, seu (deles) Profeta Maior: nunca antes neste país.

    Daí essa malta grosseiramente ignorar todos aqueles que, de uma forma ou de outra, mesmo que só participando em manifestações públicas – muitos já não estão neste mundo – que cimentaram a dolorosa via dos ex-trabalhadores da Varig desde abril de 2006, muitas vezes CONTRA as tentativas desmobilizadoras dos mesmos que, de há uns tempos para cá, reescrevem essa triste história, sem pejo de a manipular e sem escrúpulos de se servirem de pessoas de boa-fé e com honestidade de propósitos.

    Se os aposentados Aerus estão há dois meses recebendo os seus benefícios integrais – não sei até quando – em nada, mas em nada mesmo, eles devem ao Governo, ao Partido dos Trabalhadores e afins. Pelo contrário, o governo (do Partido dos Trabalhadores e afins) tudo fez para NÃO cumprir determinações judiciais e continuará fazendo!

    Deve-o, isso sim, ao Judiciário. Foi ele que através das suas sentenças CAUSOU essa atual “Vitória” dos (por enquanto sós) aposentados pelo Aerus. Não há registro de um dedinho sequer de boa vontade do governo federal.

    Se discursos nos plenários das casas parlamentares são muito bem-vindos – mantêm a sintonia no nosso problema – outras iniciativas têm o mesmo valor. Algumas, penso eu, têm maior valor porque podem causar a decisão (ou decisões) pelas quais brigamos. Eu disse, decisões. Nada a ver com cumprimento de condenação judicial.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-