quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Não aguento, não suporto a demagogia dos petistas!

Sei que é normal, para eles, explorar e expor a desgraça, a pobreza, as vítimas…
A bem da verdade conceitual, são muitas as vítimas que se prestam a essa arregimentação, por ingenuidade e boa-fé. A estas juntam-se as outras que sabem bem porque ali estão e quais as suas atribuições: espalhar a ‘boa nova’ e divulgar a solidariedade emocionante de alguns políticos.

Vem a isto a propósito das fotos do senador Paulo Paim, ‘praiano’ no salão verde para onde o Departamento de Propaganda e Informação da CUT/Fentac levou alguns ex-colegas. Presumo que o Departamento esteja pagando todas as despesas.


O que ali vai se construindo é a narrativa dos “guerreiros capitaneados pela guerreira-mor que conseguiram a vitória da aprovação do #PLN312014CN. Nada mais terá havido, nada mais terá acontecido, a não ser, repito, o acampamento organizado pela CUT/Fentac. E dessa estrondosa vitória pessoas combustarão suas carreiras político-partidárias. É isso.

O slogan recém inventado “O nosso partido é o Aerus” é mais uma peça do cinismo que caracteriza essa malta petista/cutista. Por alguma razão sentiram eles a necessidade de criar este slogan, que integrará a narrativa do desprendimento e apartidarismo. Então, tá!



Neste momento assisto à sessão no Congresso Nacional. Ouvi os senadores Marcelo Crivella e Paulo Paim referirem-se ao PLN 31/2014. Agora a senadora Ana Amélia Lemos.

#PLCE31/2014, #PLN312014CN será aprovado. Aguardarei o comunicado do Instituto Aerus.
Inté!


PLN 31/2014 CN
Projeto de Lei (CN) de Crédito Especial 
Consulte aqui

Relacionados:

#PLCE31/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-