quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PSDB convidará brasileiros na TV para protestos contra governo Dilma

O PSDB usará suas inserções no rádio e na TV nesta quinta-feira e sábado para falar à população sobre  as manifestações contra o governo Dilma Rousseff, marcadas para 16 de agosto. Em entrevista à imprensa, o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, disse que os protestos são manifestações espontâneas dos brasileiros e que os partidos políticos são parte da sociedade.


"O PSDB vai apresentar na quinta e no sábado, nas suas inserções, no horário da propaganda eleitoral, um claro convite aos brasileiros que estão, como nós, indignados com a corrupção e com a mentira, para que participem, ressaltando sempre o protagonismo desses movimentos que as organizam. Os partidos são parcelas da sociedade e, obviamente, de forma muito clara para que não gere qualquer dúvida, devem participar. O PSDB, através dos seus militantes, dos seus representantes, das suas lideranças (pelo menos grande parte delas) estará fazendo valer o seu direito de cidadão", destacou.


Aécio Neves ressaltou que o apoio prestado pelo PSDB sinaliza a preocupação do partido com o grave momento do país e reitera a defesa pela oposição das instituições que apuram os crimes de corrupção cometidos com dinheiro público e os abusos de poder ocorridos no governo do PT.

"A questão não é apoiar o impeachment. O que apoiamos são as investigações. O que defendemos são as nossas instituições. Aqueles que falam em golpe na verdade deviam conhecer um pouco mais a nossa Constituição. Porque golpe é constranger os nossos tribunais no exercício das suas funções constitucionais. O papel do PSDB nesse instante é, acima de qualquer outro, garantir que as nossas instituições continuem funcionando com autonomia, com independência, com coragem como vem fazendo o Ministério Público, como vem fazendo a Polícia Federal e como continuarão fazendo, tenho certeza, o Tribunal de Contas e o TSE", avalia o senador. 
Título, Vídeo e Texto: PSDB, 5-8-2015

Relacionados:

Um comentário:

  1. A Dillma, o Lulla e o PT quiseram acabar com as instituições brasileiras e as instituições democráticas e seculares nacionais vão acabar com eles.
    Há em curso dois processos contra o governo Dillma, que podem levar o fim do seu mandato natimorto.
    1º) O processo de cassação de seu mandato. Precisamos lutar para que os(as) ministros(as) do TSE sintam-se seguros(as) e possam julgar de forma autônoma e independente a campanha da presidenta (sem pressão do malandro Tóffoli).
    2º) O processo de exame das contas de 2014. Igualmente, precisamos lutar para a autonomia e independência do TCU para julgar as contas da presidanta de 2014. A rejeição das contas justifica o início do processo de “impeachment” (impedimento) da Dillma.
    Está chegando a vez do chefe da quadrilha, pela riqueza adquirida por ele e o filho Fábio, e pelo tráfico de influência internacional das obras feitas pelo PT, com o dinheiro do nosso imposto, em países de extrema esquerda como eles (vide: “spotniks.com/20 obras que o BNDES financiou em outros países”).
    No mais, vamos comparecer no DIA 16 DE AGOSTO DE 2015, nos locais escolhidos em todo o país (RIO 11horas, Posto 5 Copacabana - Resende 15horas, Calçadão Campos Elíseos), para a grande manifestação Fora Dillma, Fora PT, de apoio às Operações Lava Jato, Eletrobrás, Nuclebrás, BNDES, fundos de pensão das estatais federais, etc., e também de APOIO E PARA PRESTIGIAR a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, e a Justiça Federal no Paraná, na pessoa do Juiz Sérgio Moro.
    Vamos levar cartazes, banners, placas, cartolinas com nosso apoio às instituições e de reprovação ao governo federal.
    Antonio Augusto.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-