terça-feira, 4 de agosto de 2015

BLOSTA se irrita com nome da Operação Pixuleco

Luciano Henrique

Eis que a Operação Pixuleco, que hoje pela manhã levou José Dirceu para trás das grades de novo, irritou (e muito) ao blogueiro governista Renato Rovai [foto]. Leia e divirta-se:

O nome dessa operação é uma descarada tiração de sarro, uma palhaçada sem sentido, algo que deveria exigir do ministro uma ação clara contra o uso político da instituição.

Mas que nada. O ministro não parece estar preocupado com isso e nem com os policias que brincam de tiro ao alvo na imagem da presidenta Dilma.

O papel de José Eduardo Cardoso na perda da institucionalidade do país é algo que ainda será fruto de muita reflexão futura.

Ser republicano e não interferir nas investigações é uma coisa. Permitir que pessoas armadas e com poder para soltar e prender ajam de forma politizada e irresponsável é outra.

O pixuleco de hoje é apenas o fim do começo.

Se pode pixuleco, pode tudo.

Porque não uma operação chamada Sapo Barbudo ou Brahma? Mesmo porque, primeiro prende-se preventivamente e depois buscam-se as provas.

Pensando bem, Rovai, deste ótimas dicas de nomes para operações da PF.
Alias, na seção de comentários do site desta figura, temos uma declaração que lembra os piores momentos da direita depressiva. Veja:

Perdoe-me, Rovai… já é tarde! Acabou, meu querido. Vamos retroceder mais de trinta anos. Temos uma gestora vassala, que, por sua vez, colocou e sustenta um golpista como o José Eduardo Cardoso. Não o chamo de Zé, por respeito a todos os “ZÉs” deste país. Ela é responsável. Parece odiar o PT e a Esquerda. Como ela dá uma twitada em vez de tomar providências contra a bomba atirada no Instituto Lula? Como ela deixa tudo acontecer a fim de proliferar o ódio e o fascismo no país? O PT não entende nada de luta de classes, não entende nada de defender soberania. Comprar caças de nada vale se és uma presa fácil a qualquer mídia que te faças de caçada.

Já era, Rovai. Joguei a toalha.

Em tempo, meu querido e respeitado: A PF segue a missão determinada pela CIA, através da Veja. Não segue a Veja, simplesmente. Esta revista, assim como a época, globo, folha, estadão são financiados para construír e executar o golpe com ares de democracia. Por isso a Veja ainda não fechou as portas. É a CIA, estúpido!!

Enfim, o clima está pesado para os blogueiros que dependem de verba estatal e para seus leitores. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 3-8-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-