segunda-feira, 24 de agosto de 2015

José Manuel no aeroporto Santos Dumont

A foto é de Fabux Teodoro. Aeroporto Santos Dumont - Rio de Janeiro, 24 de agosto de 2015, 11h52



Anterior:

2 comentários:

  1. A gente sabe que o Estado Democrático de Direito acabou quando um presidente não cumpre ordem judicial e não vai preso.
    Aí está, mais uma vez, o José Manuel fazendo greve de fome por ter seus direitos negados, desta vez, pela ditadura do PT.

    ResponderExcluir
  2. Será que vale a pena arriscar a saúde ? Entendo a gravidade e o desespero que a situação provoca mas é uma cena realmente muito forte ver um colega de profissão sentado numa cadeira de aeroporto fazendo greve de fome para tentar comover a opinião publica . Governantes que não dão a mínima para a população, crimes cometidos a toda hora ,rombos nos cofres públicos ,crianças sem merenda,idosos sem direito a uma saúde pública digna, pessoas morrendo de fome, aposentados sem aposentadoria... Pois o país não é sério, não há justiça para todos.Apenas para alguns !! Então me pergunto :Será que vale a pena? Será que esse ato é capaz de atingir ou causar qualquer desconforto para esse governo? Sinceramente não creio nisso! Infelizmente nosso colega nesse momento sofre e arrisca sua saúde! Infelizmente o País é ingrato, não respeita seus cidadãos. Crimes, roubos,mentiras,fraudes... Aqui nessa terra virou coisa banal!!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-