sábado, 7 de abril de 2018

Tenho vergonha deste circo petista, mas não estou, nem um pouco, surpreso...

4 comentários:

  1. LULA RESOLVEU APELAR A DEUS, SÓ O QUE FALTAVA ERA DEUS SER PETISTA!

    PAIZOTE

    ResponderExcluir
  2. Asqueroso! Como pode um cidadão - não importa se foi deus na passada geração - desobedecer a uma ordem judicial e ter o apoio e a vassalagem da imprensa, não só a nacional. Mas também da internacional, tipo BBC Brasil: um asco acompanhar os tweets desta sucursal petista!

    E se fosse um outro político, conectado ou rotulado - pelos mesmíssimos servos - de 'direita', hein? Já imaginou?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente moramos num país de safados. De vagabundos, de leis inoperantes. Quer uma prova? Juizinho Morinho expediu uma ordem, Lula cagou pra ordenzinha dele, fez, desfez, aprontou um carnaval, um monte de babacas apoiou e, pior, a formosa e intocável Polícia Federal (ou como já cansei de dizer, "Fedemal" e fede mesmo), mostrou a sua fraqueza, a sua falha, a sua falta de postura, enfim, o seu lado fedorento e obscuro. Esperava tudo, menos a covardia da INOPERANTE Polícia Fedemal. O dia que eu for preso, aprontarei o mesmo carnaval, com helicóptero, rádio, jornal, manifestantes... seguindo sempre aquele princípio "onroso" da nossa igualmente "onrosa" Constituição Fedemal. "Todos são desiguais perante a lei".
    Resumindo, lei só para ricos, ex-presidentes ladrões, pilantras etc. etc... vamos rir? Kikikikikikikikikikikikikikikikiki...
    Aparecido Raimundo de Souza, 65 anos, jornalista, acompanhando o grande circo LulaFula diretamente da putaria (perdão, da portaria) do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo, São Paulo. Fui.

    ResponderExcluir
  4. Só fico feliz por ter um Sérgio Moro, colocou este crápula, Ladrão, Sínico e Mentiroso na cadeia, o restante também me envergonha!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-