quinta-feira, 16 de abril de 2020

Roberto Carlos fará live para evitar aglomerações em frente à sua casa na Urca

Altair Alves

As lives musicais têm se tornado tendência em tempos de quarentena. Com a impossibilidade de poderem fazer seus shows em função da pandemia do Coronavírus, cantores de diversos estilos estão aderindo à moda das apresentações online para brindar seus fãs. E quem parece que vai entrar na onda é o cantor Roberto Carlos. Apesar da resistência em realizar um show ao vivo através das redes, o artista aceitou fazer uma live no próximo final de semana.


Fãs do Rei Roberto Carlos estavam pedindo para que ele fizesse uma transmissão ao vivo durante o período de quarentena, mas ele se mostrava resistente à ideia. No entanto, com a proximidade de seu aniversário, no próximo dia 19 de abril, ele decidiu atender ao pedido, principalmente para evitar aglomerações em frente ao seu prédio na Urca, Zona Sul do Rio, que costuma ficar cheio durante as comemorações.

A produção do cantor se preocupa agora com os detalhes técnicos, já que Roberto faz parte do grupo de risco, ele tem 78 anos de idade, e uma live envolve um número considerado de pessoas presentes.
Título, Imagem e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 15-4-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-