segunda-feira, 11 de março de 2013

MITO 9 – "O Corão descreve Jerusalém como lugar santo do Islão"

I. B.
Desmontamos os principais mitos sobre Israel, convidando os leitores a confirmarem as nossas afirmações, e a visitarem o site original que resumiu esta problemática, o «Muro da Verdade».


«O Corão não menciona Jerusalém, porque Maomé nunca pisou sequer a cidade. Jerusalém foi conquistada pelos exércitos muçulmanos em 636, após a morte de Maomé. Os Jihadistas muçulmanos afirmam que o Corão menciona "a mesquita distante" - Al-Aqsa, em árabe - e que isso é uma referência corânica a Jerusalém. Isso é uma mentira. A Mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém não tinha sido construída quando o Alcorão foi escrito, então a referência é para alguma outra (ou qualquer outra) "mesquita mais distante." Em contraste, Jerusalém é e sempre foi uma cidade sagrada para os judeus. As orações diárias dos judeus estão focadas em Jerusalém. A Bíblia hebraica menciona Sião e Jerusalém um total de 809 vezes.»
Título e Texto: I.B., Amigo de Israel

Anteriores:

Um comentário:

  1. Sem a menor dúvida de que Jerusalém é judaica e não islâmica. Os islâmicos são povos invasores, mentirosos e violentos. Verdadeiros usurpadores e humanamente atrasados

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-