terça-feira, 19 de março de 2013

O novo ministério zomba do brasileiro

Francisco Alves
O que mais dói em pessoas que pensam como eu é ver que ninguém faz nada para mudar esse estado de coisas.
Por mais que eu tente não alimentar ódio pelos canalhas que governam este país, pedindo a DEUS que me modifique, que me dê tolerância, é muito difícil resistir.
O governo de regime militar teve tudo para mudar este país mas, por sentimentalismo, deixou que esse câncer recidivo tomasse conta do Brasil.
O brasileiro é generoso? NÃO! O brasileiro é burro, preguiçoso, irresponsável e estúpido.
O que estamos vivendo é uma democracia de um partido em que todos roubam e deixam roubar sem um pingo de vergonha na cara.
Os militares passaram vinte e um (21) anos no governo, fizeram obras que alavancaram o progresso do país que até hoje é impossível esconder suas importâncias sem se queixarem de "herança maldita". E devolveram o governo aos políticos de mão beijada.
O governo PT nos últimos oito (8) anos desses vinte e oito (28) anos após o governo militar nada fez além de roubar o dinheiro da união e distribuir vultosas indenizações entre as vítimas da "tortura militar" e as "bolsas tudo" sempre se queixando da "herança maldita" do Fernando Henrique Cardoso.
Nunca na história desse país, como gosta de dizer o canalha-mor, um governo destituiu tantos ministros por corrupção para depois reintegrá-los no poder.
E isso tudo acontecendo na cara do povo embasbacado, inerte e entorpecido pelas bolsas tudo que logo logo a conta vai chegar para pagar.
EM UM GOVERNO DE REGIME MILITAR, TEMOS ORDEM, PROGRESSO E SERIEDADE PARA FAZER O BRASIL UM PAÍS SÉRIO.
Francisco Alves, 19-03-2013 

Construção da ponte Rio/Niterói. Foto: daqui
 
Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-