segunda-feira, 3 de março de 2025

[Atualidade em xeque] P A R V O N I A

José Manuel

Até 1939, a Parvonia se localizava esparsamente pela África, América Latina, Eurasia do Sul e Norte e pontualmente na Europa.

Com a subida ao poder de um imbecil, provando tecnicamente que a Parvonia já tinha absorvido a Alemanha, o número de imbecis, idiotas e outros adjetivos menos sutis começa a se alastrar pelo planeta em progressão geométrica.

O choque alemão piorou, claro, o volume de parvos pelo mundo afora, porém, como a tragédia demorou mais que uma década, os parvos ficaram atônitos e sem rumo até mais ou menos à década de 60, quando a Parvonia começa a se reorganizar de forma avassaladora.

Hoje, a Parvonia estatística e tecnicamente já pode ser considerada um continente aumentando suas fronteiras.

Arrisco dizer que hoje talvez seja o maior continente, classificado na tabela geográfica como o quinto e em expansão crescente.

A América Latina é, sem dúvida, uma de suas maiores áreas em expansão, com apenas alguns e poucos bolsões de inteligência e produtividade. A quantidade de administrações imbecis e estúpidas alavancada por parvos, pobres e sem noção, é simplesmente alarmante.

A África, acho perda de tempo escrever algo e paro por aqui.

O Oriente Médio, com a Parvonia institucionalizada, mostra claramente a opção pela idade da pedra e a ascendência cada vez maior dos Neandertais ao poder naquela região, e admiradores espalhados pelo continente Parvonia é extremamente preocupante.

Na Ásia, filhotes de Mao, ou seria do Mal, exploram e escravizam seus povos, na certeza de que vão dominar o planeta corroído por parvonienses cada vez em maior número. Apenas se contam numa mão os países salvos daquela parvoíce regional

Eurásia do Norte, bem, isso não há o que falar, até pela descendência estúpida que ao longo dos séculos escravizaram estupidamente seus povos, e invadiram inescrupulosamente outras nações, não explicando bem em nome de quê.

Pura insanidade humana e troglodita!

Agora, que os humanos pensantes e intelectualizados começavam a dar sinais de cansaço de tanta imbecilidade, retorna do ostracismo o talvez pior de todos que vai levar sua nação na qual ainda depositávamos, nós, humanos inteligentes, esperanças de uma paisagem melhor no fim túnel, a um buraco negro sem precedentes.

Então, é surreal o pensamento de que a humanidade que nunca foi tão informada, tão intelectualizada, tão instruída tecnologicamente  como no século  XXI, esteja desde a metade do século XX formando o quinto continente em direção ao apocalipse bíblico.

O que me conforta é que sabendo que faço parte, mesmo que involuntário dessa espécie humana, consigo reagir a tanta insanidade, nem que seja com palavras.

Nem que seja ao vento.

Título e Texto: José Manuel, 25-2-2025

Anteriores: 
O momento atual e a história 
Engraçadolândia, o País do Nunca 
A N.O.M. e a Ucrânia 
Mentiras & вранье 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-