quarta-feira, 30 de julho de 2014

"Que se calem aqueles que dizem que a Comissão não é solidária com Portugal”

Denise Fernandes

Portugal vai ter disponíveis 26 mil milhões de euros de fundos estruturais para o próximo ano, uma "pipa de massa", segundo Durão Barroso.


O acordo de parceria entre a Comissão Europeia e Portugal para o novo quadro de fundos comunitários disponibilizará cerca de 26 mil milhões de euros em fundos, uma "pipa de massa" para os próximos anos, segundo o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso.

A apresentação do acordo decorreu há momentos, em São Bento, com Durão Barroso e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

Perante o acordo, Durão Barroso deixou o recado: "Que se calem aqueles que dizem que a Comissão não é solidária com Portugal".

"Trata-se agora de aplicar bem esses fundos. Graças a este acordo temos os instrumentos para aplicar bem e estou confiante em relação ao futuro de Portugal que vai contar com a solidariedade europeia", afirmou o antigo primeiro-ministro.

Durão Barroso considerou que os fundos europeus foram a "principal fonte de financiamento" da economia portuguesa nos últimos três anos, sublinhando que está confiante em relação ao período que agora se segue e que "simpaticamente o primeiro-ministro apelidou de pós-troika".
Título, Imagem e Texto: Denise Fernandes, Diário Económico, 29-07-2014

Está explicada a ânsia e ansiedade de alguns em botar a mão no... pote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-