segunda-feira, 21 de julho de 2014

Silas Malafaia, sem papas na língua: "O Brasil está virando uma ditadura!"

Pastor Silas Malafaia, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – IEAD, enfrenta o PT: "negócio de luta de classes é coisa de comuna!"
Confira esta e outras afirmações no vídeo:

2 comentários:

  1. Jim, apesar de ser ateu, e contra essas falácias de dízimo, para sustentar esses arautos que se auto denominam representantes do senhor. Esse homem é um pastor de ideias, ele congrega e chama todos os fieis às suas razões. Ele não é um pastor do senhor, é um pastor de vidas e da sociedade. As comunidades mórmons colocam seus dízimos na sociedade, investindo em escolas e aprimoramentos de trabalho e culturais. As comunidades evangélicas e cristãs, sustentam as igrejas. Silas Malafaia é um exemplo de como um deputado sério ou senador deveria agir nesse país. É um símblo das tradições familiares. E acho que não é perda de tempo assistir suas falas que sempre tem fundos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Haja visto o Raul Castro, se hospedar na Granja do Torto, e oferecer almoço aos seus amigos comunistas. Cuba aos poucos vai tendo mais espaço no Brasil. Ai de nós.
    Janda .

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-