terça-feira, 22 de julho de 2014

"Não cabe a presença da APRUS"

Thomaz Raposo
Tendo em vista ter percebido a grande ansiedade gerada por um futuro posicionamento sobre o assunto AERUS através de Assembleias programadas pela FENTAC com a presença da Sra. Graziella Baggio e o Dr. Lauro, do escritório de advocacia do Dr. MAIA, coloco abaixo os seguintes pontos que gostaria que ficassem esclarecidos e posicionados pela minha pessoa.

A APRUS jamais foi convidada para qualquer evento da FENTAC ou SNA e sempre se propôs a ajudar com qualquer informação que fosse vir a ser necessária através dos conhecimentos que detém.

A pessoa do Presidente da APRUS pela sua formação técnica e pelos cargos anteriormente ocupados na VARIG e em outras empresas, tem a visão dos problemas do AERUS e da complexidade dos seus dados com a facilidade que lhe possibilita buscar negociações que visem beneficiar a todos os participantes e beneficiários do AERUS.

Assuntos que venham a ser debatidos nas ASSEMBLÉIAS da FENTAC, possivelmente visam apenas demonstrar qual a situação do processo da ação civil pública e deixo claro que, com as informações que são do meu conhecimento, não existe nenhum acordo ou proposta sendo estudada em BRASÍLIA para solução dos nossos problemas.

A APRUS através dos diversos canais de comunicação, inclusive com o liquidante atual, sempre deteve junto ao AERUS, informações sobre nossos problemas e possibilidades ou não de “acordos” que poderiam estar em execução.

Deixamos assim de forma clara que hoje atuamos para solução dos nossos problemas através de proposta elaborada e encaminhada para o Secretário Executivo da Previdência Social, PREVIC e o Liquidante do AERUS, Senhor José Pereira, bem como estamos sempre atualizados quanto ao processo da TERCEIRA FONTE, última informação de sexta-feira, dia 18 de julho de 2014, e ainda buscando atuações junto ao STF quanto à execução do acordão da ação da tarifária, pertencente à VARIG e que representa nossa garantia real.

Outras áreas de atuação não deixaram de existir e procuramos de forma equilibrada levantar e administrar todos os possíveis ítens que possam vir a nos beneficiar em nossas negociações.

Apreciaria bastante a compreensão de alguns colegas que julgam que tenho algo a absorver da ASSEMBLEIA (FENTAC) comentada, lembro, porém, que o assunto da forma como se apresenta no momento não cabe a presença da APRUS. Deixo, porém, a porta aberta para qualquer informação técnica que venha a ser requerida pelo Dr. Lauro do escritório do Dr. Maia e que a APRUS possa vir a fornecer.

Volto a escrever que já me coloquei anteriormente durante certa reunião na APRUS, à disposição do escritório do Dr. Maia tendo sido recusada qualquer ajuda, tendo ainda em meus arquivos mensagem para Sra. Graziella Baggio na busca de um entendimento e aproximação, não tendo recebido resposta.

Continuemos com nossa e atentos assim aos nossos trabalhos com o objetivo que não resta dúvida é o da APRUS, no encontro de soluções para nossos problemas.
Texto (formatação original): Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente APRUS, 21-07-2014

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-