domingo, 27 de julho de 2014

Futebol Clube do Porto: Apresentação oficial da 'seleção', temporada 2014/2015

Muito mais do que um jogo 

​Apresentação 2014/15 é no domingo (a partir das 17h45) e, para além do jogo com o Saint-Étienne, prometem-se surpresas


​O FC Porto já habituou os sócios e adeptos a grandes espectáculos de apresentação do plantel e 2014/15 não vai fugir à regra. A partir das 17h00 deste domingo, as portas do Estádio do Dragão abrem-se para um vasto conjunto de actividades, pelo que será possível ver muito mais do que o encontro de carácter particular entre o FC Porto e o Saint-Étienne.

Espera-se uma grande afluência de público - as bancadas Super Bock e Coca-Cola já estão esgotadas -, pelo que se solicita que os adeptos cheguem cedo ao estádio para não perder nada da apresentação, cujo conceito gira em torno da identidade definida para esta pré-épocatoda a restante temporada, sob o lema "Sempre Preparados". Um espectáculo coreográfico de som e imagem, na sequência da apresentação dos equipamentos para 2014/15, na Baixa do Porto, vai abrir caminho para a apresentação individual dos jogadores, estando ainda prometidas muitas surpresas. Vários DJ vão animar as bancadas, com a já tradicional Dança do Dragão - o acordar para uma nova época - a estar programada para as 17h45.

Após o sucesso registado no jogo de homenagem a Deco, os adeptos vão poder compartilhar o entusiasmo já revelado por jogadores como Adrián López, Casemiro, Brahimi, Óliver Torres e Tello, que irão pisar pela primeira vez o relvado do Dragão com a camisola azul e branca, e fazer parte de mais um momento da história do clube.

Pode consultar aqui todas as informações sobre os bilhetes para a apresentação e ver aqui os horários e localização das nossas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-