sábado, 23 de agosto de 2014

O massacre dos trabalhadores e aposentados do RGPS

Valter Almeida
Confirmado ontem, dia 22-08-14, no Jornal Nacional da Rede Globo, a continuação do massacre dos trabalhadores e dos aposentados do RGPS fria e perversamente anunciado pela Presidente da República caso seja reeleita.

Ela declarou que seria uma temeridade acabar com o famigerado FATOR PREVIDENCIÁRIO porque afetaria as contas da Previdência Social, portanto, é necessário que todos os trabalhadores da ativa e os aposentados respeitem a sua própria dignidade e votem contra esta mulher e este partido que não têm nenhum respeito para com o trabalhador e aposentado.

Ela alega a mesma coisa de sempre, a população está vivendo mais e por isso a Previdência não suporta arcar com esta despesa. Esta imbecilidade continua de maneira nojenta, perversa e sem cabimento, porque não são só os trabalhadores regidos pelo RGPS que estão vivendo mais, se isso é um fato os trabalhadores e aposentados do LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E EXECUTIVO também estão vivendo mais e mesmo assim não tem FATOR PREVIDENCIÁRIO. Como explicar esta discriminação?
Título e Texto: Valter Almeida, 23-08-2014

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-