terça-feira, 26 de agosto de 2014

[Aécio Presidente] FHC fala para os voluntários

"Não adianta ficar falando mal em casa, ficar falando que os políticos não servem para nada, vamos atuar! É a hora, é agora!"

Com essas palavras de ordem, o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, convoca a todos para um novo jeito de ser voluntário. Está na hora de mudar o Brasil, assista ao vídeo e venha fazer parte da mudança. #VamosAgir

Um comentário:

  1. ** VAMOS AGIR - UMA NOVA CAMPANHA DE AÉCIO NEVES **

    Foi lançado no programa de campanha de AÉCIO NEVES, uma nova e eficiente ferramenta que de fato pode e deve render bons frutos para o partido tucano. Nela aparece o o ex-presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, exortando aos eleitores que não aguentam mais o Partido dos Trabalhadores, para que votem maciçamente no candidato AÉCIO NEVES.

    Pedindo vênia quero lembrar respeitosamente ao FHC que o PSDB está no ostracismo, já há doze anos, justamente porque ele, o principal personagem do partido, nunca se preocupou em fazer uma forte campanha a favor dos aliados tucanos, que se candidataram à presidência em eleições passadas, ao contrário de Lula, que grita em alto e bom som, que "fará o diabo" para reeleger a sua pupila Dilma!

    Muito bem, antes tarde do que nunca! Mas peço perdão por lembrá-lo ainda, que a reconquista da volta ao poder do PSDB, está muito mais em suas próprias mãos, do que nas dos eleitores, que ainda andam muitos indecisos, principalmente um terço dos aposentados do RGPS, que a cada ano vê sua aposentadoria desmilinguir-se, aproximando-se velozmente do valor assustador do salário mínimo.

    Estão indignados e revoltados, 9,5 milhões de aposentados da iniciativa privada, porque passaram 35 anos ou mais contribuindo para o INSS, com 07, 06, 05, 04 pisos mínimos, para agora, no finzinho de suas vidas, quebrarem-se as regras acordadas no meio de uma partida, reduzindo inevitavelmente sua aposentadoria ao débil valor do salário mínimo...

    Devo lembrar ao FHC que isto teve origem no seu governo, com a criação de leis insensatas contra o aposentado, punindo aqueles que conseguiram através de descontos maiores para a Previdência Social, uma aposentadoria melhorada, que está desde aquela época sendo degradada nos seus proventos, tornando-o num perverso massacre que agora Lula/Dilma, espertamente, se incumbiram de transformá-la numa gigantesca bola de neve!!

    Se FHC tiver a sensibilidade e a coragem de desculpar-se com os aposentados, prometendo nas campanhas que Aécio procurará dentro do possível consertar alguma coisa se for eleito, conseguirá conquistar para o Aécio aproximadamente uns 30 milhões de votos. Não duvidem, somos 9,5 milhões de aposentados atingidos, que somados com os votos de nossas famílias e dos trabalhadores aptos a se aposentarem, este compromisso tender-se-á a ser cumprido facilmente.

    Tenha humildade de reconhecer o erro Fernando Henrique Cardoso, porque, o reconhecimento e a confissão de quem erra, não desvaloriza, ao contrário, só ENOBRECE. A campanha do presidenciável Aécio Neves deslanchará, porque estará fazendo um pouco de justiça de que carecem há 16 anos consecutivos os esquecidos e descartados aposentados, certamente a classe mais prejudicada da sociedade. Seu partido voltará certamente ao apogeu e a sua reabilitação perante os aposentados estará garantida...

    Com os meus respeitos.
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-