domingo, 31 de agosto de 2014

Escolha ser feliz

Nelson Teixeira
Somos livres e fazemos escolhas durante a trajetória na terra, utilizamo-nos do livre arbítrio para traçarmos nossa vida e nela escolhemos o que queremos vivenciar.

Muitos acabam perdendo-se pelo caminho, por escolhas equivocadas, persistem nos erros e com isso desvalorizam sentimentos como o amor, a humildade e a caridade para viverem o orgulho, a inveja, a soberba e o egoísmo. Com isso jogam fora oportunidades fantásticas de serem felizes e principalmente de tornarem as pessoas que compartilham de sua vida felizes.

Porque ser feliz é muito simples, se você preza pelos bons sentimentos e pensamentos, preza pelo amor ao próximo e consequentemente por seu bem-estar e quer que tudo a sua volta esteja em perfeita harmonia e sintonia com as boas vibrações e isso só é possível se propagarmos alegria e contentamento em todas as nossas ações.

Sejamos então mais cautelosos quanto às nossas escolhas, o que queremos vivenciar se a felicidade ou a tristeza de não ter pensado antes de tomar qualquer atitude diante das situações que se apresentam em nossa vida.

Ser feliz é uma escolha individual, portanto seja você o exemplo de felicidade para aqueles que ainda não sabem o que é ser verdadeiramente feliz.
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 31-08-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-