quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Aposentados protestam contra descaso do Governo

Dia 27 de agosto a Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado da Bahia- FEASAPEB juntamente com suas filiadas e sindicatos parceiros irão promover um grande Ato Público de protesto para chamar mais uma vez a atenção da sociedade para a situação degradante do segmento. Com a queda vertiginosa dos seus beneficios e poder aquisitivo, eles alertam sobre o voto consciente, na escolha de candidatos que protejam o segmento e se comprometam em mudar este cenário de descaso que só cresce no país. O evento inicia às 09h, concentração na Praça da Piedade, passeata Av. Sete, Câmara de Vereadores, Carlos Gomes, Praça da Piedade.

Marise Sansão, presidente da FEASAPEB, afirma a necessidade do voto dos aposentados, pensionistas e idosos. “Muitos entendem que não há necessidade de votar devido à idade e à descrença na política brasileira, no entanto é importante salientar que é com o uso do voto que podemos modificar esta triste realidade: benefícios com míseros reajustes, sistema de saúde precário, falta de estrutura básica, violência, etc.”

Marise diz ainda que “a democracia conquistada com muita garra, porém muito sofrida, nos permite escolher nossos representantes governamentais e exigir deles o cumprimento dos nossos direitos assegurados pela Constituição. No entanto, é preciso não se deixar enganar por falsas promessas, ou outras razões que nos atingem a cada quatro anos. Promessas essas que não são executadas, ficam apenas no papel ou até mesmo voam com o vento.”

Programação:
08h – Missa
09h – Concentração Praça da Piedade
09h30- Passeata: Av. 7 de Setembro – Carlos Gomes – Aflitos – Mercês – Piedade
12h- Encerramento na Praça da Piedade

Informações: 71 3242-6797 – FEASAPEB, 9908-8031 (Fabiana- jornalista), 9984-2444 (Marise- presidente FEASAPEB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-