quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Marcelo Madureira relembra a história da democracia brasileira no pós-ditadura… e, é claro, desmascara o revisionismo grotesco do PT

Luciano Ayan
A propaganda petista custa milhões, mas é extremamente simples. É como um filme do Transformers, que mesmo com um custo de 200 milhões de dólares, segue uma fórmula bem manjada.

Marcelo Madureira

Nessa fórmula, está incluído o revisionismo histórico, pelo qual o PT reconta a história, sempre, é claro, posicionando-se como o partido “defensor dos oprimidos” e todos os presidentes anteriores como “representantes da elite”.

É por esse raciocínio torto que Lula cometeu a gravíssima ofensa de dizer que “somente agora o nordestino pode andar de cabeça erguida”. Como propaganda é o forte do PT, mas não os fatos, eles se esquecem de que dois ex-presidentes, José Sarney e Fernando Collor, estão hoje na base aliada do governo. Será que o PT quer dizer que se alia a pessoas que “desprezavam os pobres”?

Seja lá como for, para combater o revisionismo petista (que falsifica os fatos históricos a todo momento), esse ótimo vídeo de Marcelo Madureira faz um ótimo trabalho:


Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 9-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-