segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Canta a Cuca, Canta o Gaio!

José Jesus



Ricardo Gaio Alves é professor na Universidade Lusófona, ativista político do LIVRE e difamador de Israel.

O Charlie Hebdo pode ser, e é, vendido em Israel.

Link para a notícia do Haaretz: http://www.haaretz.com/news/national/1.640958

"Livre" é um partido de extrema-esquerda. E o Gaio também, naturalmente. Ou não fosse o gajo modernaço e politicamente correcto que é. O Ensino Superior está de há muito colonizado pela extrema-esquerda. É assim, com mestres deste calibre, que vão imbecilizando as novas gerações e lançando as bases dos «amanhãs que cantam» - e que passam necessariamente pela terraplanagem da Democracia. 

Odeiam Israel, naturalmente. Porque apoiam tudo quanto seja a destruição da Democracia e da Liberdade:


Se Israel vende o Charlie nas livrarias, o Gaio dirá que está a «provocar». Se não vende, é porque «não é uma democracia». Preso por ter e por não ter Charlie, portanto! Em quantos países comunistas e muçulmanos se vende o Charlie, ó Gaio?

O dilema que se põe em Israel é precisamente o que todo o Mundo Livre enfrenta: liberdade de expressão versus terrorismo islâmico. 

Como sociedade LIVRE que é (ao contrário de TODOS os países comunistas e islâmicos, que o Gaio apoia), a questão discutiu-se.

Charlie com a Maomé na capa estava para ser vendido apenas online, para evitar acusações de provocação por parte dos muçulmanos - um deputado árabe do Parlamento de Israel ameaçou com represálias terríveis se tal acontecesse.

Mas o livreiro acabou por comprar milhares de exemplares para distribuir pelos israelitas. 
O que irá o Gaio agora cantar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-