quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Albânia espera por vós!

Helena Matos
Desaguisado com os camaradas soviéticos, assim como assim sem contar com grande generosidade por parte do camarada Mao e naturalmente abominando o capitalismo, o camarada Enver Hoxa [foto] fez da República Popular da Albânia um país absolutamente soberano: não recebia ordens de ninguém e não pedia nada.


O Camarada Tsipras tem pois que optar: ou se rende ao capitalismo ou segue a sua via socialista como o bendito Enver. Agora este querer viver como os americanos aposentados na Florida socialisticamente pago pelos demais europeus é que não pode ser. Camaradas da Praça Syntagma por estranho que vos possa parecer querer viver de punho erguido e receber a propina no fim do mês é que não pode ser. 
Título e Texto: Helena Matos, Blasfémias, 5-2-2015

2 comentários:

  1. Já transbordou o saco essa soberba juvenil dos marxistas do Syriza!! Parem de jogar a culpa nos outros!! Querem ser soberanos, independentes, não receber ordens por e-mail... porra! então vazem do play. Vão ser independentes de verdade, com coragem, de fato, noutro parque! Ide brincar com o Vladimir!

    ResponderExcluir
  2. Essa história de punho erguido, me cheira mal. e por aqui pela América del Sur, os punhos também estão com a tendência a ficar no ar.
    Aqui em pindorama como está muito calor, todos os encarcerados do mensalão foram em cana utilizando este expediente, mas os que estava perto não gostaram da falta de desodorante.
    Afinal desodorante é coisa de capitalista, e comuna abomina o capital...dos outros, é claro
    José manuel

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-