quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Steven Spielberg acusado de "opressor burguês norte-americano e debochado assassino"

4 comentários:

  1. COITADINHO DO TRICERATOPES, deve ser condenado à pena de morte. por caçar e matar um espécime que viveu a três milhões ou mais de anos atrás.

    ResponderExcluir
  2. Esta é um das maiores provas do abandono do ensino brasileiro.
    As cabeças da sociedade, graças a políticas equivocadas em relação à educação no país, foram relegadas à estupidez pura e simples.
    A educação, não é só aquelas horas passadas em estabelecimentos pobres de ensino, mas também passa por acompanhamento familiar no sentido de orientar para a vida e relacionamento inter-social.
    Aqui também não se verifica isso, pois a pobreza intelectual é coisa que já vem de gerações.
    Apenas o imediatismo, visando um resultado fácil, ou o famoso " levar vantagem em tudo", ou ainda o desvio intelectual patrocinado por um indefinível big brother, em que as mentes são canalizadas puramente para uma fofoca institucionalizada do tipo facebook, ao invés de uma procura por algum tipo de literatura que produza conhecimento, se transforma nesta aberração de postagem pública em mídia social
    É uma pena, mas profeticamente lamento dizer que vai piorar, e não é o caso trivial de se fazer chacota com o fato, pois isso é muito triste.
    José manuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você José acha isso sobre o ensino brasileiro, fique sabendo que no site americano onde isso foi publicado as respostas dos estudantes daquele país forma semelhantes.

      Excluir
  3. Provavelmente isso e acredito ser, é uma epidemia global, mas pelo que nós conhecemos aqui em Pindorama e baseado nos últimos resultados do Enem , nas redações escritas nos exames da faculdades, não se pode esperar coisa melhor do que a postagem mostra.
    José Manuel

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-