segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sem escrúpulos

Lura do Grilo


A perseguição a Trump nas televisões, jornais e rádio atinge limites difíceis de imaginar!  Estamos numa comunicação social de sentido único. Apodera-se um desespero que é uma boa premonição! As nossas TVs não podem seleccionar mais nada que não seja contra Trump.

É tempo de viragem. As cidades americanas são varridas a fogo islamita, a Europa a fogo islamita, os carros ardem todos os dias, os tiroteios são frequentes, o tráfico de droga e o proxenetismo que explora as mulheres brancas é negócio rentável, as violações um prato diário e os enclaves islâmicos são agora entidades independentes dentro das nações europeias.

É tempo de viragem. O discurso contra tudo isto é reprimido: nos tribunais, na comunicação social, nas manifs esquerdistas e a tiro maometano. A verdade e a realidade foi proscrita: tudo espera um paraíso quando a cada momento as labaredas do inferno varrem o cenário.

É tempo de viragem. As editoras têm medo de publicar qualquer coisa anti-islâmica ou crítica do islão e são obrigadas a gastar milhões em segurança. As livrarias recusam vender. Os autores escondem-se e são protegidos 24 horas. Um escritor cristão foi crivado a balas por um imã da religião da paz à porta de um tribunal.
Título e Texto: Lura do Grilo, 26-9-2016

Relacionados:

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-