“A Obsessão, a estreia de Luchino Visconti, é uma adaptação do livro de James M. Cain, O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes. Uma mulher, infeliz no seu casamento com um homem mais velho do que ela, convence um jovem vagabundo, de quem é amante, a assassinar o seu marido, num falso acidente de carro. O filme abriu caminho ao neorrealismo do pós-guerra, que refletiu no grande ecrã a imagem de uma Itália amargurada e desesperada.”
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
“A
ResponderExcluirObsessão, a estreia de Luchino Visconti, é uma adaptação do livro de James M. Cain, O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes.
Uma mulher, infeliz no seu casamento com um homem mais velho do que ela, convence um jovem vagabundo, de quem é amante, a assassinar o seu marido, num falso acidente de carro.
O filme abriu caminho ao neorrealismo do pós-guerra, que refletiu no grande ecrã a imagem de uma Itália amargurada e desesperada.”