“D Depois de uma série de papéis secundários irrelevantes, Norma Jean Baker (mais conhecida por Marilyn Monroe) sofreu uma reviravolta espetacular graças a dois filmes de Howard Hawks: A culpa foi do macaco (1952) e Os homens preferem as loiras (1953). A combinação explosiva de sensualidade e uma aparência ingénua transformou-a no sex symbol por excelência dos anos 50, facto para o qual contribuiram também os seus agitados romances com a estrela de basebol Joe Di Maggio, o escritor Arthur Miller e o presidente John F. Kennedy. A sua misteriosa morte, ocorrida a 5 de agosto de 1962, transformou-a numa lenda mundial.”
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Quem é?...
ResponderExcluir“D
ResponderExcluirDepois de uma série de papéis secundários irrelevantes, Norma Jean Baker (mais conhecida por Marilyn Monroe) sofreu uma reviravolta espetacular graças a dois filmes de Howard Hawks: A culpa foi do macaco (1952) e Os homens preferem as loiras (1953).
A combinação explosiva de sensualidade e uma aparência ingénua transformou-a no sex symbol por excelência dos anos 50, facto para o qual contribuiram também os seus agitados romances com a estrela de basebol Joe Di Maggio, o escritor Arthur Miller e o presidente John F. Kennedy.
A sua misteriosa morte, ocorrida a 5 de agosto de 1962, transformou-a numa lenda mundial.”