quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Moro está sem credibilidade com a bandidagem. Ainda bem…

Luciano Ayan



Sigamos com a emissão de narrativas pró-PT da Folha. Agora, o repórter Fábio Zanini disse que “a principal ameaça à Lava Jato, maior até do que um acordão no Congresso, é a perda de credibilidade de seu porta-estandarte”. Ele fala do juiz Sérgio Moro.

O analista alega que a fervura seguirá alta em 2017, “com novas revelações da Odebrecht, a possível delação de Eduardo Cunha e prováveis condenações de Lula. Tais condições exigem que Moro volte à discrição pré-estrelato, sem cair na tentação de ser parte do debate político. Sem virar um Gilmar Mendes, em outras palavras”.

Obviamente, Zanini tenta enganar o leitor, uma vez que o lançamento dos holofotes sobre Sérgio Moro é que protegeu tanto ele como a Operação Lava Jato. A presença de Moro na mídia foi tudo que a escória petista não queria. Daí eles apelam a um falso isentão para dar “conselhos” a Moro: “sair dos holofotes”.

O fato é que juiz deve seguir pela mídia para manter a imagem, perante a opinião pública, de que a Lava Jato é uma prioridade. Se fizer isso, Moro continuará perdendo a credibilidade perante a bandidagem. E ganhando credibilidade junto ao povo, chore o jornalista da Folha o quanto quiser.


Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 4-1-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-