terça-feira, 6 de março de 2012

O Atlântida que Açores não quis é passado!


Existe, capengando, um estaleiro em Portugal: Estaleiros de Viana do Castelo. Um dos diretores pediu demissão e, como sói acontecer em Portugal, o assunto desses Estaleiros, ou melhor, a demissão do tal senhor, veio à baila. Quer dizer, o mais importante, o fundamental para Portugal, é o demissionário!! Como a especulação sobre se o ministro da Economia vai se demitir, ser demitido, se está fraco, se está forte: o assunto do momento! Palitos, muitos palitos! As questões fundamentais, porque são graves, passam ao largo, ou, pior, nem passam. Como, por exemplo, a insegurança aumenta, mas não se discute, seriamente, esse real problema, a não ser as venenosas menções à crise! A culpa de tudo, da violência urbana, da insegurança, até dos assassinatos é... da crise! Noutras palavras, a culpa é do atual governo - eleito há nove meses. Voltando aos Estaleiros: fabricaram um navio encomendado pelo Governo Regional dos Açores, (do PS). Quando pronto, o governo dos Açores recusou receber (e pagar) o navio pronto!
Assistindo agora (sou masoquista) a mais um debate no Porto Canal a representante do Partido Socialista, secundado pelo representante do PCP, clama que esse assunto é passado, "agora temos que olhar para o futuro"...
É muita cara de pau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-