domingo, 25 de março de 2012

Aposentados saem à rua em São Paulo, 29 de março, 9h

Chegou a nossa vez. Este é o momento de fazermos com que o Planalto Central, cada vez mais insensível, ouça a nossa voz.
Dia 29 de março de 2012 todos os Aposentados, Pensionistas e Idosos deverão participar do Grande Ato de Reivindicação em São Paulo:
A partir das 9h, concentração na Praça Campo de Bagatelle – Santana (zona norte/SP).
Ato – Saída da Praça Campo de Bagatelle, Av. Santos Dumont, Av. do Estado e Av. Cruzeiro do Sul (no pátio da CMTC Clube).
O Ato é muito importante para as nossas reivindicações e principalmente por que estamos nos aproximando do dia 31 de março, que deverá ser lembrado como o Dia da Revolução dos Aposentados – “Dia do Grito dos Aposentados”.


Esta querida e importante associação não deverá ficar de fora. Ela tem o direito e a obrigação de lutar pelos seus aposentados.
Busque apoio junto ao Poder Público, aos Deputados da região, as associações co-irmãs das cidades vizinhas, sejam elas filiadas ou não à Federação de São Paulo. Formem caravanas e participem deste movimento.
Cabe ao Amigo Presidente e sua Diretoria buscar todas as alternativas possíveis para divulgação do nosso Ato.
Dia 13 de março realizaremos nossa plenária na sede da FAPESP onde iremos definir os últimos acertos na construção deste ato.
Ação, Amigos!! Estejamos juntos neste ato, pois a luta é de TODOS.
Nosso abraço fraterno.
Atenciosamente,
ANTÔNIO ALVES DA SILVA
PRESIDENTE – FAPESP

Clique aqui e veja o local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-