quarta-feira, 21 de março de 2012

Enquanto por cá se demoniza a banca e os "patrões"...

... por lá a Esquerda pede ajuda a... esses mesmos!


Dilma convoca empresários para acelerar crescimento
A presidente Dilma Rousseff se reunirá com 27 grandes banqueiros e empresários do País nesta quarta-feira, com o intuito de amenizar a turbulência política do governo. Segundo a Folha de S. Paulo, Dilma pretende cobrar mais investimentos no setor produtivo para acelerar o atual ritmo de crescimento econômico e provar que a crise política não imobilizou sua administração. A petista pretende manter a meta de crescimento de pelo menos 4% da economia em 2012, depois de um crescimento de apenas 2,7% no primeiro ano de sua gestão.
A relação dos 27 grandes empresários inclui nomes como Jorge Gerdau (Grupo Gerdau), Lázaro Brandão (Bradesco), Roberto Setúbal (Itáu), Emílio e Marcelo Odebrecht, Sérgio Andrade (Andrade Gutierrez), Luiz Nascimento (Camargo Corrêa), Murilo Ferreira (Vale), José Roberto Ermírio de Moraes e Frederico Curado (Embraer). Se os representantes das empresas repetirem em público o que dizem em conversas reservadas, de acordo com a Folha de S. Paulo, Dilma ouvirá que o governo deve melhorar as condições da economia para que eles se sintam encorajados para voltar a investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-