quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O chilique hipócrita do PS

Obrigado, PS
O PS admite que a estação pública de televisão pode ser instrumentalizada. Andamos a dizer isso há muito tempo: que sentido faz uma estação pública que funcione como plataforma do governo do momento? Felizmente, o PS chega agora à mesma conclusão.
Das duas, uma: ou os socialistas querem mudar o modelo de financiamento da RTP, ou então estão apenas insatisfeitos por não ser a vez deles para instrumentalizar a coisa.
Seja qual for a opção, obrigado PS por facilitarem tanto a vida a quem defende o fim da RTP pública.
Vitor Cunha, “Blasfémias”, 05-9-2013


Como disse, caro PS?
A RTP, que durante o consulado socrático não passou de uma caixa de ressonância do seu programa; a RTP, que enquanto Sócrates governou, se prestou, pelas mãos amigas e submissas de Judite e Alberto Carvalho, ao papel ignóbil de lhe dar tempo de antena para limpar a sua (salpicadíssima) imagem; a RTP, que para manter o seu status-quo de intocabilidade, tem exibido linhas editoriais mais próprias do Acção Socialista; a RTP, que todos os Domingos exibe uma homilia a solo de José Sócrates sem qualquer tentativa de contraditório; esta RTP foi processada pelo PS porque "parte da direcção de informação comporta-se como servente do Governo". A parte, imagino, que se recusou a comportar-se como servente do Partido Socialista.
João Sousa, “nós andamos a pedi-las”, 05-9-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-