segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A RTP custa num mês o que um hospital custa num ano

Luis Moreira

Foto: Thomas Meyer/Global Imagens
Mais coisa menos coisa. Num país em que há listas de espera para cirurgias (160 000 doentes) há aqui qualquer coisa que me escapa. Não percebo as prioridades. 200 milhões por ano ?! (Chegou a custar perto do dobro) é muito dinheiro! Claro que há serviços prestados importantes -  internacional, África - mas o resto pode ser contratado com os privados. Muito mais barato.
Mas, é claro, que os mesmos de sempre acham o serviço público de televisão inegociável como, aliás, todos os outros serviços do Estado. No fundo há que manter o estado que nos levou à bancarrota.
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 02-9-2013

2 comentários:

  1. Caro Luis Moreira, este estado que nos consome a quase 40 anos,é composto em 9o% de parasitas e 10% de gente com vontade de servir bem.Tratam os privados ,que lhes fazem os ordenados,como lixo.Nunca votei no PSD, mas como pela 1 vês vejo um 1 ministro a querer acabar com esta autentica chulice,vou votar nele.Votei muitos anos na CDU mas vêr aqueles sindicalistas que são todos militantes do PCP a borrifarense para mim, que me levanto todos os dias ás SEIS horas e entro em casa ás vinte,e trago 800eu para casa,revolta me,trabalho que nem um galego,como se costuma dizêr,e não sou respeitado por aqueles que dizem que dizem defender os trabalhadores,Eu sou o quê?Muito á para dizêr da função publica, mais do seu tribunal constitucional,que são juizes em causa propria,pois tambem eles são funcionario do estado.cumprimentos obg.Jeronimo Anton

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-