segunda-feira, 2 de setembro de 2013

É assim que o SEDEX trata a sua encomenda




Creio que não seja novidade, mas embora não seja novidade não podemos nos conformar, afinal é um serviço PAGO POR NÓS.
Essa é a maneira desleixada que alguns funcionários dos correios lidam com as nossas encomendas diariamente.
Não é de se espantar que sua remessa chegue com avarias. Aí está o motivo.
Texto: Leonardo Farias, 29-8-2013
Vídeo: Zika Memo


Isso é velho e o pior é quando violam nossas encomendam e roubam o que tem dentro. Aconteceu comigo várias vezes quando meu irmão residia em Manaus e eu sempre enviava coisas pra eles e ligava pra minha cunhada dizendo o que estava enviando e sempre faltava algo e a caixa violada. Não adiantava reclamar.
Um dia eu me invoquei, comprei uma caixa de ruelas de vários tamanhos e juntei um monte de parafusos velhos e outras quinquilharias, e na caixa uma folha de papel datilografada com um bilhete  para os ladrões dos Correios, que dizia mais ou menos isso:
“Ladrões filhos das putas dos correios, façam um bom proveito de toda essa merda que estou enviando. As ruelas vocês coloquem nos seus cus e nos das mães de vocês que já devem estar arrombados”.
Avisei a cunhada e ela recebeu a caixa violada, mas com tudo dentro, inclusive a carta. Isso foi em 1971 mais ou menos.
Hoje os Correios estão desmoralizados completamente. O PT acabou de esculhambar.
Sueli Guerra, 02-9-2013

Um comentário:

  1. Comigo isso deve ter acontecido, mandei meu aparelho para o conserto numa especializada de minha confiança, depois de um longo tempo o aparelho voltou, más não funcionava, novamente com novas despesas remeti o tal aparelho, só que desta vez
    a empresa teve que fazer uma proteção extra para o transporte, más chegou bem. Nota essa reportagem me fez entender o que se passou, chego a conclusão que ao invés de importar médicos estamos na verdade precisando é de governo competente.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-