domingo, 15 de dezembro de 2013

Thomaz Raposo: "no dia 18 de dezembro serão julgados os itens restantes da pauta do dia 12, inclusive a Defasagem Tarifária"

Esclareço, antes que uma colocação, a meu ver, errônea, se transforme em uma verdade por omissão minha, passo a escrever:
O Senhor Herênio, respeitável conselheiro da APRUS, ao interpretar as pautas do Supremo Tribunal Federal, com referência aos dias 18 e 19 (de dezembro) não encontrou qualquer menção ao processo de Defasagem Tarifária, deixando, porém, de observar que o início de cada pauta faz sempre colocações com relação aos processos que ficaram por julgar, e a do dia 18 faz referências por claro erro de digitação que na pauta do dia 19 deverão ser julgados aqueles que deixaram de ser julgados no dia 18 de dezembro. Ao repassar este engano para outros colegas do AERUS passou uma informação, no meu entendimento, errada que está sendo repassada como verdadeira.

Enfim, no dia 18 de dezembro haverá a continuidade do julgamento do financiamento de empresas para eleições (espero que o assunto seja bem julgado, como está sendo), e em seguida os itens restantes de pauta do dia 12 de dezembro, inclusive a Defasagem Tarifária.

Assim, julgo oportuno este esclarecimento para evitarmos mal entendidos e preocupações desnecessárias, bem como as ansiedades resultantes.
Título e Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente – APRUS, 15-12-2013

2 comentários:

  1. Com base em quê o Sr. Thomaz pode afirmar que a defasagem será julgada dia 18??
    Rubens

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei quem e nem como as pautas do STF são organizadas. Colocar a questão do financiamento público de campanhas eleitorais no mesmo dia em que ia voltar a ser julgada a "Defasagem Tarifária" foi proposital ... claro que o financiamento público das campanhas iria afogar, fazer desaparecer qualquer outro julgamento, claro que esse seria um julgamento demorado e só ele iria atrair a atenção da imprensa. Não duvido nada que isso foi feito propositalmente para jogar ainda mais prá frente o possível começo da solução do nosso problema ... acredito que nosso problema será resolvido pelo atual governo caso percebam que não terão chances de se reeleger ... é assim que eles fazem, assumem gastos que o próximo governo terá que arcar ... enquanto isso, se esse governo tiver certeza que irá se reeleger ... não acredito emqualquer solução para o nosso caso nos próximos quatro anos. PFdeM

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-