segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Feliz Aniversário, Jim!


Ontem, 6 de agosto, estive de aniversário. Logo na primeira hora de domingo, a Google me mostrava este doodle. Gosto destes gestos mercadológicos (ou marqueteiros), venham de grandes ou pequenas empresas, ou de pessoas.

Aquele senhor de camisa vermelha, ali na fila 7, está me dizendo que "todas essas grandes empresas têm robôs para mandar essas mensagens de aniversário". Pode ser, acredito. Mesmo assim, não desgosto.

E  quando as mensagens de aniversário me chegam de pessoas – sejam elas com três palavras, acompanhadas ou não de imagens, de gifs... – aí, gosto mais ainda.

E porque elas não são robôs, são pessoas que dedicaram um tempinho das suas vidas a escrever três palavras e/ou a copiar/colar aquela imagem, aquele divertido gif... eu faço questão de responder a cada uma dessas pessoas que quiseram e puderam se lembrar deste que vos escreve. Quero com isto dizer que, muito provavelmente este Editor (ainda) não retomará o trabalho na nossa revista nas próximas horas, enquanto não tiver respondido a TODAS as mensagens e 'scarps'.
Muito obrigado, generoso leitor/a.
Abraços e beijos de carinho./-
JP, 7-8-2017

4 comentários:

  1. Missão cumprida! Me sinto muito bem!
    Agora, vamos trabalhar na e pela revista!

    ResponderExcluir
  2. Começando...
    O que eu detesto nestas empresas é que elas vicejam sob o capitalismo e depois os seus presidentes, depois de muito ricos, saem pavoneando preocupações sociais, e doam dinheiro, muito dinheiro, para qualquer ONG – de esquerda, claro!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-