segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro


Ana Amélia declarou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial, informa Igor Gadelha, na Crusoé:

Ana Amélia ressaltou que só irá fazer campanha ativa para Bolsonaro caso seja chamada. "Não se chega na casa de uma pessoa que não é convidada e senta na mesa principal. Tem que seguir um certo rito", afrmou. "Uma coisa é você se oferecer, outra é ser convidada", emendou.

4 comentários:

  1. Grande Ana Amélia!
    Sempre voltada para causas sociais de grande importância.
    Sou fã.

    ResponderExcluir
  2. Lastimo a perda de Ana Amélia no Senado! Creio que fez uma escolha errada, mas continuo admirar sua competência e integralidade. Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  3. Senadora Ana Amélia: “Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder!!!
    “Nas grandes decisões, os gaúchos não admitem neutralidade. Fui uma das maiores defensoras do impeachment de Dilma Rousseff e uma das vozes mais fortes no Senado contra o desgoverno do PT no Brasil. Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder. Será uma ameaça à democracia e, especialmente, à Lava Jato. Por essas razões, seguirei a decisão do PP/RS, apoiando no segundo turno a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República.”

    ResponderExcluir
  4. O Partido Progressista (PP) de Ana Amélia ganhou as eleições para Governar o ACRE/AC. Detonou a monarquia (rsss) de 38 anos dos irmãos Viana (Jorge Viana e Tião Viana) com o PT naquele estado. Portanto, ela é política competente e visionária. Focou benefícios extraordinários!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-