quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O gabinete de Bolsomoro

o antagonista

No Twitter, Jair Bolsonaro mandou recado indireto ao amigo condenado Alberto Fraga. “Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos.”

A escolha de Sergio Moro para o Ministério da Justiça indica a altura da régua do presidente eleito.
Título, Imagem e Texto: o antagonista, 31-10-2018

2 comentários:

  1. Como mero cidadão, Aeronauta Aposentado, já com quase meus 70, “Endosso” todas as indicações publicadas até agora, muito bom meu Presidente Eleito Bolsonaro! Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante a cara de pau destes pilantras senadores, principalmente do Eunício oliveira. A ele cabia a decisão de colocar ou não em votação a proposta de aumento dos magistrados.Claro que merecem, mas o momento é inapropriado, poderia ter deixado para outra ocasião oportunidade, é muita sacanagem!Prá mais de metro.Foi divulgado que que o governo vai reajustar os aposentados e pensionista em 3.3% em 2019, e que se virem com alimentação, farmacia educação dos filhos etc e tal. Por outro lado os nababos são agraciados com 16,38% e ainda com direito a diversos auxilios. É justo esta aberração?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-