quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PQP! Ninguém morreu, sequer se feriu! Uns envelopes interceptados...

e bem! Nada mais do que a obrigação do FBI.

Eis os sintomatizados de complexo de inferioridade, portugueses e brasileiros, com os seus "correspondentes" nos EUA, salivando pelos cantos da boca... ai, ai, os alvos são "opositores de Trump!", ai, ai, ui... só pode ter sido "ele"!

Dois minutos depois do reporte dos "Serviços Secretos" norte-americanos, o prefeito da cidade de Nova Iorque e o governador desse Estado, ambos inimigos, repito, inimigos de Donald Trump, já decretaram que foi um ataque "terrorista".

Estou admirado com essa eficácia do prefeito e do governador em diagnosticar e exclamar "terrorismo", só demorou minutos!

Em 12 de dezembro, em conferência de imprensa, o "mayor" de Nova York, Bill de Blasio, apelidou o incidente como uma "tentativa de ataque terrorista". 

São uns hipócritas do c...lho!

3 comentários:

  1. A democracia e o direito de querer e se expressar sempre estiveram ameaçados, seja por envelope bomba interceptado, assassinato de jornalistas, esfaqueamento de candidato, morte encomendada e jamais investigada de políticos (Celso Daniel, Eduardo Campos, Mariele e etc...).
    ... e o pau no c´_ lá em Curitiba fica esbravejando através de cartas que a democracia está ameaçada. Alguém dê um calmante para este bandido corrupto não torrar o saco!

    ResponderExcluir
  2. Os americanos não sabem o que é bomba porque não tem um José Dirceu solto!

    ResponderExcluir
  3. "Os idiotas vão dominar o mundo, não pela sua capacidade, mas porque são a grande maioria, são muitos"!!! Nelson Rodrigues!
    Isso é a tal de "democracia" da maioria! Aliás a "maioria da democracia" são os 51$ contra os 49% da "minoria"! Temos aqui uma safadeza de uma ditadura de 2% de "maioria democrata", contra a "minoria" de 49%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-