quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Presidente Bolsonaro, não vá!


A Folha de S. Paulo está em desespero, não é só o Partido dos Trambiqueiros. Outras ONGs que se auto intitulam jornais também. O EL PAÍS Brasil publica uma matéria que titula “Bolsonaro é uma ameaça ao planeta”. Aliás, já que estamos na ONG El País, veja esta: “Testemunha afirma ter ouvido agressor dizer: ‘Com Bolsonaro, a caça aos veados vai ser legalizada’. Polícia apura”.
Etc., etc., etc.

Não penso que o senhor não estivesse preparado e esperando este estertor. Até ao momento em que escrevo estas “mal traçadas linhas” o senhor é alvo de quase quarenta e oito milhões de votos! Os ‘debates’ nada trarão de novo aos seus leitores, nem à população em geral.

Sua presença serviria tão somente para o representante do Partido dos Trambiqueiros se auto exibir em impropérios manjadíssimos. E, pior, para que as ONGs publicassem no dia seguinte:
“Bolsonaro perde o debate”; “O racista foi acuado pelo professor”; “97% declararam que Andrade foi o vencedor”, e etc., etc., etc.

Presidente, não se impressione, nem se deixe pautar pela esquerda e extrema-esquerda. Faça uma live, receba um grupo de apoiantes, deixe-se entrevistar por jornalistas... são muitas as opções.

Tenho para mim que NENHUM dos seus próximos oitenta milhões de eleitores se impressione, (deixe de votar no senhor), com a irracionalidade das ONGs e partidos de esquerda. Aliás, irracionalidade não, é má-fé e desonestidade, características intrínsecas a essa gente. Irracional é o meu cachorro, mesmo assim tenho severas dúvidas!

Vamos terminar a campanha com alegria, com positividade. Vamos falar de vontades, de ideias, de sonhos, de valores. Deixemos quem nunca os teve, valores, chafurdar no que sempre tiveram: rancores.

Abraço, presidente!

Relacionados:

12 comentários:

  1. A Esquerda perdeu nos EUA! Não se conforma em perder no Brasil!
    Estou muito feliz em assistir à sua derrota, depois de quase dois séculos de supremacia e domínio!

    ResponderExcluir
  2. Jair Bolsonaro 1️⃣ 7️⃣‏

    @jairbolsonaro

    Hoje (18/10/2018), às 20:00, realizaremos uma live no facebook sobre informações que realmente interessam ao Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos meus 85 anos de idade voto no Bolsonaro por acreditar também ser ele o melhor candidato preparado para dar um novo rumo digno ao Brasil, hoje, tão achincalhado perante as maiores potências mundiais! Faço inclusive propaganda para Bolsonaro, em vários blogs, exortando aos eleitores comprimidos por tanta imundície implantada na nossa política, a votarem agora no Mito, para mudança radical nos nossos rumos. Espero também, eu e outros nove milhões de aposentados/pensionistas constrangidos por políticas destruidoras desta classe tão humilhada e esquecida por governos lesa-aposentados, que Bolsonaro, devolva a nossa dignidade covardemente surrupiada por estas gestões incompetentes, interesseiras e criminosas. Vamos partir para uma vitória consagradora no próximo dia 28...
    Almir Papalardo

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver um debate entre ,Haddad e Bolsonaro!
    Mas, porque sou favrávelque bolsonaro não vá!
    Seria o mesmo que perguntar a um goleiro em que o time esta ganhando de 1X0 ,no segundo tempo, se ele não gostaria de zerar o placar e decidir nos penaltis!
    Quem iria ,podendo recusar?

    Paizote

    ResponderExcluir
  5. Mais um motivo-e gravíssimo- para Bolsonaro não comparecer ao debate!
    Ontem após exames médicos, ouvi a confirmação pelo candidato de que não deve ir a debates públicos motivado pelo carregamento ainda da bolsa de desvio intestinal implantada durante a cirurgia.
    Isto é gravíssimo, esta bolsa para quem conhece sabe que não existe prazo para retirada, e que a falta de cuidados com a mesma pode levar a prolongar ou até tornar definitiva o uso.
    É óbvio que ter um presidente tomando posse com uma bolsa de fezes na cintura ,sempre é menos ruim do que um outro com fezes na cabeça!
    Mas é constrangedor ,arriscado e não aconselhável!
    Imagine receber autoridades do mundo inteiro nesta condições!
    Por isto ,e pelo Brasil, ele deve tomar todo o cuidado com a saúde!
    Alguém diria ; Mas existe um Vice ,que o substituiria na eventualidade de impedimento,como
    prevê a constituição, e que ocorrerá obrigatoriamente em várias outras ocasiões durante o mandato.
    Eu, sinceramente prefiro o Bolsonaro, com a bolsa de fezes ,presidindo o Brasil, do que seu vice!
    Ainda é menos pior!
    A tragédia serie menor!
    Se cuide Bolsonaro , vc não é o melhor presidente que o Brasil poderia ter, o sistema não permite o presidente ideal sem uma rigorosa reforma política, mas entre os candidatos, o vice , e possíveis substitutos no impedimento ,ainda é o menos ruim!
    Mas com a saúde em dia!

    Paizote

    ResponderExcluir
  6. “É óbvio que ter um presidente tomando posse com uma bolsa de fezes na cintura, sempre é menos ruim do que um outro com fezes na cabeça!”
    LAPIDAR!
    Vai para “Asas do pensamento.”

    ResponderExcluir
  7. Imprensa estrangeira se engaja na campanha contra Bolsonaro
    Jornais no exterior advertem para 'perigo Bolsonaro' e esquecem a megacorrupção do PT

    ResponderExcluir
  8. É verdade, mas não são somente as fezes na cabeça destes incompetentes, também os bolsos cheios de dinheiro de tantas fraudes. Crime tem que ser julgado e se condenado é Cadeia. ! Tenho certeza que Bolsonaro se recuperará e terá uma vida saudável é normal, a “bolsa” será a Bolsa Família que ele vai corrigir a roubalheira e aumentar para quem ela realmente é necessária! Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro não tem o que discutir com Haddad, o povo já decidiu por larga margem a seu favor. Haddad personifica a mentira, a mistificação. Fala em democracia mas cultua Cuba, a Venezuela e a Nicarágua e segue os passos do Foro de São Paulo para a implantação do comunismo no Brasil. Fala em apoiar a Lava Jato e em combater a corrupção, mas promete subir a rampa do Palácio do Planalto com Lula ao seu lado. Debater o quê?
    Batalha

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-