segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hachiko, amigos para sempre

Assisti ao filme "Hachiko, amigos para sempre (no Brasil,"Sempre ao seu lado"). Para quem gosta de animais, recomendo vivamente. Muito lindo!

O filme não tem pancadaria, efeitos especiais, cenas de nudez, palavrões... nada disso! É uma história de amor, muito bem contada.

É baseado numa história real passada no Japão. O realizador Lasse Hallström transplantou a história para uma cidade norte-americana.

Hachi, um cachorro da raça Akita é encontrado numa estação ferroviária pelo professor Parker, interpretado por Richard Gere.

Hachi se habituou a acompanhar o seu dono à estação de trem, de manhã, quando o professor ia para o trabalho. E à tardinha voltava à estação para o esperar. Uma tarde, o professor não voltou...

Leve lenços de papel...



O verdadeiro Hachi

Última foto de Hachiko. A foto foi tirada em 8 de março de 1935, quando Hachiko tinha 11 anos e 4 meses.

 Trailer do filme:

Se quiser consultar a história verdadeira de Hachi: 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hachiko

4 comentários:

  1. Acabei de ver este filme ainda a pouco, foi o primeiro filme em que me emocionei, nunca antes tinha acontecido. De facto é uma historia muito bonita, so mostra que os animais tambem têm sentimentos, acabei de ganhar ainda mais respeito pelo amor entre ser humano e animal. Recomendo a todas as pessoas que vejam o filme, mesmo para quem nao seja amante de filmes como este, penso que iram tirar uma grande prestectiva deste filme. Simplesmente lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Eu passei a tarde a chorar. Mas todas as pessoas deveriam ver.lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem, domingo, zapeando, passei direto pelo Canal Hollywood... estava passando Hachiko... não quis rever...

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-