sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dupla de Axé faz sucesso no youtube com "Street fighter"

Reprodução

Eles ainda nem iniciaram suas carreiras oficialmente, mas desde ontem já possuem um vídeo estourado no YouTube.
A dupla Mantena e JP, de Uberlândia (MG), é responsável pelo vídeo “Street Fighter”, que faz uma paródia com o game de luta clássico da Capcom. Carregado no YouTube ontem, o vídeo já acumula 180 mil visualizações, e continua a contar.
No vídeo, os dançarinos aparecem fantasiados como os lutadores Ken e Ryu, ensaiando golpes como os aplicados no jogo.
“A gente costuma trabalhar com vídeos em alta definição, produções bem elaboradas. Eu falei pro Mantena: ‘isso vai dar comentários porque está muito ruim’”, explicou Hanriok Brito, da produtora Joli Vídeos, responsável pela edição da peça.

O clipe foi gravado no domingo e publicado ontem no site de vídeos. Apesar do sucesso, a dupla apostava em uma outra faixa para emplacar. “Iríamos usar ‘De que Maneira’ como nossa música de trabalho. Não esperávamos que o vídeo de ‘Street Fighter’ rendesse esse burburinho todo”, afirma Mantena.
A música foi escrita pelo amigo baiano Maicon Tubarão, porém, ao contrário do que se imagina, ela não é um axé, mas sim um arroxa, segundo Mantena.
As primeiras mil cópias do CD de Mantena e JP, com 11 músicas, já estão gravadas e prontas para serem vendidas. Porém, neste fim de semana eles ainda terão que cumprir compromissos como bailarinos da banda Kaçamba. A chegada oficial da dupla acontece na semana que vem, durante o Carnaval, em Centralina, em Minas Gerais.
Por enquanto, eles ainda não possuem site próprio. O único canal da dupla para comunicação na web é uma conta no Twitter.

Vinicius Aguiari, de INFO Online, quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 - 11h22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-